terça-feira, 27 de novembro de 2012

Spa Wisdom Polynesia Shower Gel


Esta linha sempre despertou em mim grande curiosidade, em parte porque eu sou fã de aromas mais invulgares e um tanto ao quanto mais exóticos. Lima e Coco não são excepção.
Este é um gel de banho parecido com o Total Energy na sua textura e aspecto, por conter partículas pequeninas esfoliantes. São partículas à base de arroz e caroço de pêssego que têm uma acção esfoliante suave e que deixam a pele suave e macia, permitindo uma melhor absorção do aroma tropical da lima na pele.  

Feitas as apresentações, resta-me dizer que ele lava bastante bem a pele apesar de nãos sentir grande efeito da esfoliação. O aroma ainda dura bastante tempo e a nota mais forte/que se sente com mais facilidade na minha pele é a lima. 



Qualidade: 15/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 3/6
Embalagem: 3/5
Nota final: 3,5/5

Veredicto final: Não sei se voltarei a comprar, uma vez que este gel de banho não me surpreendeu muito. É bom a nível de limpeza, no entanto o seu trabalho assemelha-se bastante ao gel de banho de limão, que é bastante mais barato do que este produto nesta gama. 

1 comentário:

  1. Yes, I wasn't impressed by this shower gel either. Nice but nothing special.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...