sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sessão de compras Body Shop Mania!


Olá a todas!

Hoje estamos bastante entusiasmadas com as novidades que vos trazemos. Quem andou pelo nosso FB ontem sabe certamente daquilo a que nos estamos a referir só pelo título, mas vamos explicar-vos tudo!

Ora então ontem em conversa com algumas leitoras surgiu a ideia de fazermos uma espécie de sessão de compras em conjunto com as nossas leitoras do Porto, onde lhes podíamos mostrar alguns produtos e dar a nossa opinião sobre eles e até alguns truques.

A ideia foi tão bem recebida que contactámos a marca para saber se seria possível organizarmos um evento do género, e não só nos foi dada autorização como a própria RP da marca, Sandra Costa, vai estar presente!

Agora temos de vos fazer uma questão: quais as lojas, horários e dias da semana que, para vocês, seriam os melhores? Queremos chegar ao maior número de pessoas possíveis e conhecer algumas das nossas leitoras, por isso queremos ir ao encontro do que vos dá mais jeito.

Estamos a pensar fazer 3 sessões a partir de dia 18 deste mês, digam-nos o que acham da ideia e o que vos convinha mais :D

Vamos divertir-nos mesmo muito e esperamos poder contar com a vossa participação!

11 comentários:

  1. Eu acho que o ideal é mesmo a partir das 18h30/19h, para todas as pessoas que trabalham (eu incluída). A partir dessa hora nem me faz diferença que seja à semana ou ao fim-de-semana, embora eu até apostasse num dia da semana (ao fim de semana é mais provável as pessoas fazerem planos fora, com amigos, etc).

    Eu acho que o Norteshopping seria uma das apostas óbvias... Está perto de acessos e tem a vantagem de ter um metro ao lado!

    Gostava muito de participar num evento destes :)

    ResponderEliminar
  2. Norteshopping ou Via Catarina.
    Brasília é que não, tenho medo desse shopping :/

    ResponderEliminar
  3. Boa :D Parece-me uma ideia muito gira, se resultar bem, tragam-na para lisboa ;D

    ResponderEliminar
  4. Mary, pois, nós estávamos a pensar exactamente nisso, achas que as 18h30 dão para quem trabalha? Ou 19h era mais seguro?

    christina, olha que é das minhas lojas preferidas no Porto, tem imenso espaço e as pessoas são sempre simpáticas.

    MissBad, não deve ser muito fácil, mas se correr bem, quem sabe se não têm uma surpresa :D

    ResponderEliminar
  5. Olá. Eu sigo atentamente o blog, apesar de não deixar comentários (tenho q começar a escrever mais).
    Acho q ideia fantástica.
    No meu caso, preferia durante a semana (excepto 2ª e 6ª) e dp das 19h (com sorte consigo chegar antes de acabar). Ahhh e lojas só sei ir para a do Norte shopping ou Mar shopping, o resto é um enigma para mim chegar lá =P

    ResponderEliminar
  6. olá :)
    eu sou uma das meninas que falou no facebook e com é onvio quero ir... eu estudo e nessa altura já estou de férias por isso por mim a hora e o dia tanto faz :)
    a loja... a do norteshopping, via catarina ou até mesmo a do brasilia (é grande e sossegada iamos estar muito mais à vontade).
    Bem mas qualquer que decidam eu vou :)

    ResponderEliminar
  7. Charlotte,

    É claro que a partir das 19h é uma aposta muito mais segura, como de resto também já vês por um dos comentários aqui deixados :)

    Mas pronto, ainda disse 18h30 porque por vezes estes eventos começam mais cedo do que deveriam (na minha opinião claro).

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    eu também sou uma das meninas que falou no facebook. Por mim ao final do dia também é perfeito ... mas como faço investigação vou tendo os horários mais ou menos flexíveis, por isso qualquer altura vai ser óptima. Em relação a loja, tanto faz ;)
    Será que conseguimos convencer a Rita a ir? hi hi hi.

    Beijinhos a todas
    Elva

    ResponderEliminar
  9. pena estar longe do Porto!

    espero que tudo corra bem:)

    beijinho
    Sara

    ResponderEliminar
  10. Ola:) acho a ideia fantástica, tanto pode ser no via ou no norte, mas olhem que no brasilia é muito mais sossegado e estariamos muito mais à vontade, mas decidam e depois comuniquem pelo blog, vou adorar estar presente:)

    ResponderEliminar
  11. Nós vamos tentar fazer em lojas diferentes para conseguirmos chegar a mais pessoas que não se possam deslocar a uma em específico. Eu gosto muito da loja do Brasília e acho que uma delas podia ser por lá, mas se calhar depois aposta-se em locais com acesso mais fácil como o NorteShopping e o Via Catarina, por exemplo.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...