terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mint Lip Roll-On Natural

Quem me conhece sabe que eu adoro chocolate de menta. Quando recebi a newsletter com o lançamento dos nos Lip Roll On, eu não pensei noutra coisa senão vai ser como estar a devorar After Eight mas sem me preocupar com a balança. 

Na altura, aproveitei e usei um vale de 20% de desconto que surgiu em conjunto com as Body Butter Duo e fiz a minha compra. 


Apresentando-vos o produto, posso dizer que se trata de um bálsamo labial 100% feito à base de ingredientes naturais, com o objectivo de tornar os lábios suaves e macios. Apesar de ter vários óleos na sua fórmula, é um hidratante que não deixa a sensação de lábios gordurosos e pegajosos, como alguns dos gloss à venda no mercado.


E com esta descrição, espero quebrar o mito do Lip Oil e aguçar-vos a curiosidade para testarem os vários aromas à venda. Numa próxima compra eu espero trazer o Lip Oil de amora, por exemplo. 


Quando usei a primeira vez o roll-on, adorei a frescura que a pequena esfera traz à própria aplicação do baton (uma sensação maravilhosa tendo em conta que o comecei a usar no mês de Agosto). No entanto, tenho uma reacção paralela à aplicação deste produto e que me impede de o usar no dia a dia. Estão a imaginar o que será? Nem uma pista? Então eu digo...a menta faz-me começar a chorar e tem exactamente o mesmo efeito que o Vaporub numa constipação! Não sei se é só de mim que sou um bocado mais sensível, mas a verdade é que este roll-on funciona como um descongestionante nasal...para grande pena minha. 

Pois...é por isso que não posso dar uma classificação tão positiva a este produto, a não ser quando estiver constipada! Mesmo assim, sou teimosa e como gosto da aplicação da esfera ainda estou a considerar investir no roll-on de amora. 


Qualidade: 15/25
Facilidade de utilização: 5/7
Aroma: 7/7
Preço: 1/6
Embalagem: 2/5

Nota final: 3,1/5

Veredicto final: Eu gostava do aroma, do conceito do baton, da frescura, da maneira como o baton era absorvido rapidamente, ficando sempre a sensação da menta e de lábios suaves durante algumas horas...mas..é claro que não o posso usar sem andar sempre a chorar e agarrada a um kleenex! Prometo (tentar) dar uma oportunidade aos outros aromas, mas ainda assim, tenho de manter esta classificação baixa, pelos "efeitos secundários". 

3 comentários:

  1. Eu também comprei logo quando saiu e como também sou fã de menta, já estás a ver qual foi o meu escolhido ;)
    Gosto bastante e a mim não me faz chorar e nem me descongestiona o nariz. Sou uma insensível lolol

    ResponderEliminar
  2. olá :)
    eu também já tenho... também aproveitei esse desconto :P
    é verdade é mesmo forte, mas com sorte a minha não choro lol
    :)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já estive a cheirar estes Lip Roll On, e realmente tens razão: o de menta é um potente descongestionante nasal!
    Pelo que cheirei, gostei do de amora e do de laranja, embora prefira o primeiro.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...