quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Miminhos TBS para a J*

Este é o meu primeiro post com mais um ano em cima, que promete ter muita energia The Body Shop. E eu não resisto a partilhar convosco todos os miminhos TBS que recebi. Preparem-se lá para as invejas (desde que seja da boa, tudo bem!): 

  • Presente Aniversário com o cartão Love Your Body 
Namorei-as tantas vezes e desta vez ganhei coragem e aproveitei os 10€ do presente aniversário para as trazer comigo. É claro que ainda acrescentei o restante montante em falta, mas de toda a loja esta era A prenda que eu mais queria :p


  • Presente da Charlotte e da Lotty 

Uma necessaire The Body Shop!!!


Três divisórias: Uma para pincéis, uma para paletes e outra para o resto do material!

Os produtos não estavam incluídos, fui eu que já a recheei  ;) 

A bela colecção de sombras que já tenho, fora a palete Brush With Fashion, que já ficava apertadinha aqui.

A parte central é destacável, útil para transportar na carteira com alguns itens básicos mas essenciais!

Toda ela feita de plástico reciclado, como podem ver na etiqueta.


Hum, só prendas boas para mim! 

Nota: E no meu aniversário também tive direito a ir espreitar a loja The Body Shop e descobri que as novas paletes da nova colecção Smooth and Sparkle já se encontram à venda! Acabei por me render e pedir à funcionária da loja para experimentar a palete beige com uma sessão de maquilhagem totalmente gratuita. Mais um miminho para mim, no dia do meu aniversário! Adorei! 

4 comentários:

  1. que gira a bolsinha! Nunca a vi na TBS! =)

    ResponderEliminar
  2. Belos presentes! Também faço anos dentro de poucas semanas e vou aproveitar o meu presente de 10€ para comprar a nova base em creme. :)
    Essa bolsa é bem difícil de "apanhar" nas lojas. Eu tive a sorte de a encontrar uma vez e comprei-a logo. Mas a partir desse dia, nunca mais vi nenhum lá. Gosto muito dela, é pena os elásticos para os pincéis não serem à medida dos pincéis da The Body Shop. Mais facilmente lá cabe o meu pincel da MAC e alguns da Oriflame que os que tenho da marca :/

    ResponderEliminar
  3. Descobri hoje o blog e estou a gostar muito :)

    Adoro os produtos da TBS (:

    **

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta necessaire. É linda!!! Ainda existe nas lojas? nao me lembro de a ver..

    beijinhos, adoro o blog

    *

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...