quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nature’s Minerals™ Eye Color 08 Vivid Amethyst


Melhor compra dos saldos de sempre. Resumidamente é isto.
Comprei esta sombra ao telefone com a Charlotte enquanto via swatches nos blogs internacionais, sim é verídico.Queria muito aumentar a minha colecção de sombras e na altura havia super saldos e eu fora da zona TBS. A Charlotte lá conferenciou comigo e acabou por fazer a compra por mim. Foi uma compra às cegas que resultou. 

Esta é uma sombra em pó solto, da colecção de maquilhagem mineral Nature's Minerals. Faz parte da minha colecção de duas sombras em pó. (Eu avisei que queria aumentar a colecção...)


A duração é razoável mas eu não dispenso o primer de olhos, principalmente por ter pele oleosa. Se inicialmente não percebia muito bem o conceito de sombras em pó agora já entranhei o conceito e utilizo esta cor quase sempre em todas as maquilhagens que faço. 

Acho muito interessante porque esta sombra nunca tem a mesma cor: ora é acastanhada, ora é violeta. E eu gosto do efeito que ela tem, quer seja apenas para realçar o côncavo, quer para fazer um esfumado mais intenso. 


Preço: 3€ (preço fora de saldos 12€)

Qualidade: 18/20
Facilidade de utilização: 8/10
Duração: 7/10
Embalagem: 3/5
Preço: 5/5

Nota final: 4,1/5

Veredicto final: Faço minhas as palavras da Charlotte: "Se voltar a apanhar sombras desta colecção nos próximos saldos tenho quase a certeza que vou comprar, a relação preço/qualidade nessa altura é óptima e maquilhagem mineral é sempre uma boa aquisição para a colecção."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...