terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Colourglide Shine -Rose Quartz


Uma das minhas últimas compras no saldos deste ano na The Body Shop foi este batom, da linha colourglide shine. Inicialmente estava indecisa entre este tom e um vermelhão bem garrido, mas como sou uma moça pouco dada a tons vermelhos, lá trouxe este a medo. 

 
A medo porque me parecia já bastante avermelhado para aquilo a que estou habituada e pensava que nem o ia usar tantas vezes quanto isso. A primeira vez que experimentei sair de casa com ele, dois minutos depois de o aplicar já o estava a tirar e a pôr outro batom. Mas depois comecei a analisar e ele nem é mais framboesa que outra coisa e então resolvi insistir na ideia. 


 Depois de uns elogios, percebi que não só tinha sido boa compra, como ia utilizar este batom muitas vezes porque é super hidratante, graças ao óleo de marula proveniente do Comércio Justo com as Comunidades da Namíbia. 

É tão bom como o meu lipcare translucent ou melhor porque ainda dá cor aos lábios. Para além disso, tem uma duração bastante longa e tenho a ligeira sensação que os lábios ficam tingidos porque depois de almoço, não tenho necessidade de voltar a aplicar para uniformizar a cor dos lábios. E agora somos melhores amigos. 



Quanto ao "Shine" no nome, não se assustem! Este batom tem um acabamento brilhante muito suave, mas nada de assustador. Comparo-o muito ao efeito dos delipcious - um efeito amanteigado mas não demasiado. 

Preço: 11€ (paguei 6,50€ nos saldos)

Qualidade: 22/25
Facilidade de utilização: 5/7
Aroma: 6/7
Preço: 3/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 4/5

Veredicto final: Depois de ter posto de lado os colourglide porque me secavam bastante os lábios, fiquei muito satisfeita com a hidratação desta versão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...