quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rose Lip Gloss


Vocês sabem que eu gosto mesmo muito da marca, aliás, tenho um blogue inteiro dedicado a ela, por isso na qualidade de fã acérrima é isto que peço: por favor, TBS, façam glosses pigmentados. Juro que os compro todos, porque estou farta de glosses translúcidos. Tudo bem, são giros para usar por cima de batons e tal, mas actualmente existem batons com "acabamento molhado", pelo que a utilização de glosses como complemento de batons acaba por começar a estar desactualizada.

E é isso que este gloss é, um gloss cintilante, que não confere qualquer cor aos lábios. O brilho é bastante notório e tem alguma tendência para começar a acumular nos cantos da boca ao fim de algumas horas (por outro lado, dura algumas horas, o que não é nada mau). Não me entendam mal, como gloss translúcido ele é realmente bom: hidrata, dá o aspecto molhado aos lábios, tem uma boa duração e não cola quase nada (comprovado por mim a atirar cabelo contra a boca repetidas vezes - sim, a vida de blogger é extremamente glamorosa). Além disso, apesar de ter brilhos na sua composição, estes não se sentem nos lábios.


O problema aqui, para mim, é que é só isso. E tudo bem que uma pessoa que se esteja a iniciar no mundo da maquilhagem pode andar mesmo à procura deste tipo de produto (e aí minha gente, comprem este, porque é bom). O problema é quem, como eu, tem mais de 10 embalagens de gloss todos mais ou menos com o mesmo aspecto. Se tivessem todos a mesma função, mas cores diferentes, aí a conversa já seria outra, além de que actualmente a tecnologia permite perfeitamente fazer bons glosses pigmentados sem que estes tenham grande tendência a escorrer.

Quanto ao suposto aroma a rosas, é inexistente. A sério, não cheira a absolutamente nada (enquanto que o de baunilha cheira realmente a baunilha, tal como o de pêssego tinha um aroma intenso). Mas este, de rosas, não tem aroma. Portanto, se estiverem a pensar comprá-lo por causa do aroma, desistam, mas se são sensíveis a cheiros e procuram um gloss neutro, este é decididamente uma boa aposta.

Preço: €10
Textura: cremosa
Pigmentação: 0/10
Cor: 4/10
Duração na pele: 6/10
Longevidade: 8/10
Qualidade da embalagem: 8/10
Aspecto: 8/10
Aroma: -/10
Cumpre o que promete: 9/10
Preço/qualidade: 7/10

Nota final: 3,5/5

Veredicto final: Para um gloss translúcido cintilante, é bastante bom, além da vantagem de colar pouco e não ter aroma. Contudo, não compreendo a necessidade de ter uma colecção de 20 glosses todos muito semelhantes. Se era para fazer de edição limitada, então que fosse especial.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

2 comentários:

  1. Este fim de semana comprei o de morango. que cheirinho

    ResponderEliminar
  2. Acho maravilhosos os aromas da colecção original de glosses. Tenho o de pêssego e o de melancia e adoro-os.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...