quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Smoky Poppy Body Butter


Tenho uma certa tendência para desconfiar de body butters para pele normal. Geralmente são demasiado leves e pouco comparáveis com a dose de hidratação a que estou habituada por causa das de pele seca. Portanto, é compreensível que partisse para a avaliação desta BB de pé atrás (apesar do aroma absolutamente maravilhoso, o meu preferido de todos os produtos Smoky Poppy). Ninguém me mandou ser desconfiada, é o que vos digo.

Ao contrário das restantes BB para pele normal, a textura desta é absolutamente maravilhosa. Nem sei bem descrevê-la, mas é super sedosa e macia ao toque (pensem em body butter Honeymania no verão). É bastante densa para uma BB desta categoria, mas ao mesmo tempo é fácil de espalhar pela pele. A absorção é intermédia, mas se estão à espera que uma BB absorva depressa, o melhor é mudarem para as loções ou sorbets.


O aroma, esse é o meu preferido desta linha. É um aroma quente e envolvente, sem ser demasiado intenso, com notas florais e de especiarias. O tipo de aroma que, horas depois de ter aplicado, fez o meu namorado parar e tentar perceber de onde vinha o aroma bom que estava a sentir. É decididamente uma BB a ter para quem, como eu, faz colecção delas e não necessita de hidratação máxima.

Preço: 16€
Textura: densa e sedosa
Eficácia: 7/10
Facilidade de utilização: 9/10
Aroma: 9/10
Longevidade: 8/10
Qualidade da embalagem: 8/10
Aspecto: 7/10
Cumpre o que promete: 9/10
Preço/qualidade: 9/10

Nota final: 4,9/5

Veredicto final: Para uma body butter cujo objectivo não é hidratação máxima para peles secas, esta é possivelmente a minha preferida de todas as que já experimentei. O aroma é ideal para esta altura do ano e parece-me uma óptima adição a uma colecção de body butters para os amantes deste produto.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...