quinta-feira, 5 de maio de 2011

Wishlists

Como qualquer pessoa aqui dos blogues, quanto mais temos mais vontade temos de experimentar mais coisas, não é? Eu tenho uma colecção bastante generosa de produtos da TBS, mas a verdade é que sempre que vou a uma loja ou passo pelo site tenho vontade de experimentar outras tantas. Além de querer muita coisa das novas colecções de Body Butter Duo e Honey Bronze, deixo-vos aqui a lista de coisas que quero testar.

E vocês, quais os produtos da The Body Shop que vos dão aquela vontade enorme de os experimentarem?

 Estou mesmo a precisar de um pó solto, e já ouvi dizer maravilhas deste. Além de que o preço é muito convidativo.


 Sabiam que se podem maquilhar apenas com este produto? Escolhem 2 ou 3 cores para os olhos, outra para os lábios (excepto quem tem lábios como os meus que secam logo) e usam-nas todas como blush. 


Eu sei que o aspecto deste produto nas lojas às vezes é um pouco estranho (ok, muito estranho e a última coisa que nos apetece é imaginar aquilo perto da nossa boca), mas a verdade é que esse aspecto parte muito do descuido das clientes o experimentá-lo, pois nalgumas lojas o produto dá vontade de usar e desperta a curiosidade. E com uns lábios como os meus preciso mesmo de um esfoliante.


Só descobri este produto na semana passada, mas despertou-me muito a curiosidade. Do que já li, parece ser uma óptima máscara esfoliante, indicada para peles normais a secas (para peles normais a oleosas existe a versão Blue Corn). O preço é convidativo e parece que dura muito tempo pois só é necessário um pouquinho de cada vez.


Desmaquilhante à prova de água para os olhos, que segundo dizem não é nada gorduroso. Se há coisa que me enerva nos desmaquilhantes é a sensação de que podia fritar um ovo em cada olho se me desse um ataque de febre.


Este descobri-o mesmo hoje, enquanto lia sobre o produto abaixo deste. Dizem que é um sérum que dá muito brilho ao cabelo sem o fazer perder a firmeza e que compete muito com os séruns de marcas caras.


Ora, era sobre este que eu lia quando descobri o sérum. Este é um produto que ajuda a definir os caracóis e acabar com o aspecto frisado. Parece que o truque deste produto é juntar um pouco ao sérum e aplicar.



 Sou viciada em pincéis e falta-me este para o bronzer. Além de ser completamente adorável e de boa qualidade (óptima densidade e resistência de cerdas) tem a vantagem de ter um preço bem mais acessível do que a maioria dos pincéis do género.


Adoro esta colecção e acho-a muito boa para o verão, tem um cheiro óptimo e não é demasiado intenso.

8 comentários:

  1. Ola , eu também fiz já há umas semanas uma wishlist mas só de maquilhagem, e baseada no site nem sei se todos os produtos estão disponiveis em Portugal. eu já ficava contente só por ter uma lojinha onde os pudesse ver ao vivo , aqui ao pé de casa.

    A minha wishlist : http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/2011/03/wishlist-maquilhagem-body-shop.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o esfoliante, e percebo que ele se estrague facilmente nas lojas porque a embalagem não é super inteligente e é preciso ter cuidado ao fechar. Das coisas para o cabelo aconselho a máscara Rainforest Moisture, não tinha grandes expectativas porque tb nunca tinha usado nada da TBS para o cabelo, mas adorei!

    ResponderEliminar
  3. Patrícia, até agora tenho encontrado tudo o que está no site nas lojas por cá, excepto na época dos saldos em que existem produtos (online e nas lojas, mas em alturas diferentes) que já foram descontinuados mas ainda existem em stock. Nos saldos às vezes aparecem algumas manteigas corporais e esfoliantes que normalmente não existem em loja, mas para compensar quando há saldos cá acontece o inverso e existem produtos nas lojas que não existem no site.

    BeezantCherry, pois é mesmo da falta de cuidado das pessoas, porque a primeira vez que vi o esfoliante (numa loja de um shopping muito movimentado) o produto estava horrível. Depois fui a uma loja num local menos movimentado e o aspecto era logo outro. A chatice é que na loja não podem estar a abrir um tester sempre que uma cliente resolve não ter cuidado com os produtos. Para o cabelo também adoro a Moisture Butter, mas a minha linha normal é a Shine. Aquela serve como dose extra uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.

    ResponderEliminar
  4. Hoje experimentei aquele pó solto na mão e pareceu-me bastante bom! Mas vou deixar para o mês que vem, que tenho o desconto de aniversário ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu vou tentar comprá-lo ainda este mês, porque o meu desconto de aniversário é para aproveitar em maio :D

    ResponderEliminar
  6. Temos uma lista parecida. Tenho que fazer a minha também :p

    ResponderEliminar
  7. Olá! Eu tenho esse desmaquilhante e ele não é oleoso, nem sombra disso. Gosto muito dele. Até agora a única maquilhagem que não conseguiu tirar eficazmente foi a nova máscara à prova de água. Tirando isso é o melhor! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Hmm então ainda fiquei mais curiosa... tenho de ver se o compro :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...