quinta-feira, 2 de junho de 2011

Brush With Fashion, Boho Beauty Palete

Aquando o evento da Brush With Fashion no Norteshoping, decidi comprar a palete Boho Beauty. (Já tinha avisado que eu não gosto muito de me ver com cores mais garridas, porque a minha onda são mais os tons neutros e/ou terra e é assim que eu me sinto melhor).

A embalagem é super diferente do habitual, cheia de design e de garra que lhe dão um aspecto único, ou não seria ela feita pelos alunos do London College of Fashion.




Para além disso, a Rita Silva convenceu-me totalmente quando falou nas potencialidades todas da palete: iluminador, blush, sombra, eyeliner, esfumado….bem um sem fim de coisas que me convenceu logo logo a correr para a caixa de pagamento. Reproduzindo a Rita: “18€ por 4 sombras, 1 pincel, 1 lápis e um espelho…pegar ou largar!”



É uma palete muito boa para viagens, porque para além das quatro sombras tem também incluída um pincel pequenino e um lápis de olhos. Existe outra versão em tons rosa-prata-preto mate mas eu prefiro a minha que tem os seguintes tons: New Nude, Vintage Apricot, Boho Brown e Haute Chocolate.





O lápis é castanho, de nome Rich Brown, e apesar de parecer duro tem um truque: é preciso aquecer com as mãos, friccionando o mesmo, não só na ponta mas sim no lápis inteiro…pois ele tem um óleo especial que é activado com o calor.

O pincel é macio e denso, muito bom para aplicar a sombra (e é uma novidade, geralmente este tipo de paletes oferecem sempre uma esponja rija e nada prática)



Nos últimos meses tenho feito imensas brincadeiras com os 4 tons, mas ainda não me habituei muito ao Vintage Apricot por ser o tom mais forte e ao qual não estou nada habituada. (Sorry!)

Desta vez pedi a uma das minhas colegas de casa, uma ajudinha (Obrigado Cláudia!) e ela lá fez umas invenções que fizeram sucesso e que vou partilhar com vocês em registo fotográfico.

Ambas concordamos que as cores são muito boas para looks mais naturais, sendo a pigmentação delas muito boa…no entanto só encontramos como problema o facto do desperdício de sombra, por mais que tente retirar o excesso com o pincel, elas acabam sempre por se espalhar pelo rosto.

Eis o resultado da nossa experiência:





Opiniões, dicas e truques sobre esta palete e maquilhagens?
Partilhem na caixa de comentários!

2 comentários:

  1. Usa o laranja! É tão giro!! No centro da pálpebra acho que ficava bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto... É uma boa maquilhagem de dia. Simples e discreta...

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...