terça-feira, 12 de julho de 2011

Vencedoras do passatempo Big and Curvy Waterproof Mascara


Como sabem, sorteámos seis máscaras de pestanas à prova de água, Big and Curvy Waterproof Mascara, com o apoio da The Body Shop Portugal. E hoje trazemo-vos o nome das seis sortudas que vão passar um verão com pestanas enormes e bem curvadas sem medo de ficar com a cara toda preta. 

As vencedoras foram escolhidas por nós e pela RP da The Body Shop, Sandra Costa, que fez questão de dizer que adorou as duas primeiras respostas que aqui publicamos.

Muitos parabéns a todas, vamos contactar-vos por e-mail ainda hoje!

"No ano que acabou de passar,
No Algarve de encantar
Aconteceu uma situação que me deixou a pensar.
Era uma rapariga que só queria arrasar
Deixava os rapazes completamente cabeça no ar
Até que, ela foi para o mar
E tudo claro, pra ela a olhar
Saiu de lá a pestanejar
Com os olhos todos pretos a lacrimejar!
Os rapazes nunca mais a quiseram apreciar
E ela aprendeu a lição e nunca mais para a água foi nadar
Com uma mascara que não era de apropriar.
E assim, podem acreditar
O resto das férias foi para da melhor maneira aproveitar!

Eeee…
Para este ano vou-lhe recomendar
Big and Curvy Waterproof Mascara ;)"
Luciana Manuela Ascensão Alves


"Num certo dia
Fui ao cinema para desanuviar
Libertar má energia
E aproveitar para namorar

Saí toda aperaltada
Roupa e maquilhagem como deve de ser
Apenas um pormenor me escapava
Que filme vamos ver?

Uma vez na bilheteira
Romance, ficção ou tragédia?
Para não me dar soneira
Fomos ver uma comédia

Foi rir do inicio ao fim
As lágrimas não paravam de escorrer
E por muito que eu limpasse
Estava escuro, não dava para ver!

E assim o filme acabou
A casa de banho chama!
Estava uma fila enorme
E a minha bexiga reclama…

Mas, algo não esta bem
Porque estão todos a olhar para mim?
Não era de admirar…
Na verdade estava assim: (ver foto que mandei para o e-mail)

Que vergonha!
É o que dá usar uma máscara banal
Se nesse dia tivesse uma waterproof
Tudo seria muito mais normal.

Apenas mais um pormenor
Já que um mal nunca vem só
Mais a frente e com postura dura
a minha orientadora olhava aquela figura
Com cara que metia dó..."
Cláudia Isabel Ova Figueiredo Vasco


"Eu não me maquilho diariamente mas gosto de pôr sempre uma máscara nas pestanas. Há coisa de dois anos tinha um encontro marcado com um amigo (daqueles, estão a ver) e não tive tempo de ir a casa por causa das aulas. Como estava muito sol e eu tenho os olhos sensíveis, durante o dia soltei umas lágrimas como é costume. Esqueci-me era que tinha a máscara...
Conclusão: fui ao encontro com a cara numa lástima e a pensar que estava com um olhar super sedutor. E o rapaz não comentava nada mas parecia que tinha algo a dizer que não lhe saía. E como tenho uma tia que é um amor e passou na pastelaria onde estávamos não se conteve e disse; Credo rapariga! Que é que esse rapaz te disse? Estás com os olhos numa lástima! E o mocinho baixa a cabeça com a vergonha..
Se ele ficou assim, imaginem eu!!!"
Ana Arezes Noro


"A história mais cómica que tenho para vos contar passou-se no final de uma tarde de verão em casa do meu namorado.
Já foi praticamente à um ano , alguns meses depois de termos iniciado a nossa relação.
Sempre fui muito dada a maquilhagem, sempre gostei de pinturas, acho que fica sempre bem a uma mulher. Serve para realçar a sua beleza.

Isto passou-se num dia muito solarengo. Tínhamos passado o dia na praia, a torrar ao sol. Mas infelizmente não pudemos ir à agua, porque o mar estava muito revoltado.
Como devem imaginar , estava completamente cheia de calor e necessitava de me refrescar um pouco. 
Como ele tem uma espécie de chuveiro no quintal , eu pensei que pudesse refrescar-me um pouco. Até sabe bem passarmo-nos por água depois de um dia de praia.
Mas, todas nós gostamos de seduzir um pouco , certo ?
E o que pensei foi : já que me vou refrescar posso juntar o útil ao agradável. 
Ora a minha brilhante ideia era seduzi-lo um pouquito enquanto ia para debaixo do chuveiro , mas : saiu-me a caçada errada !
A partir do momento em que me começa a escorrer água pela cara, ele começa a ficar completamente horrorizado a olhar para mim com uma cara estranha e eu continuava a passar-me por água e tudo mais como se nada fosse. Que é como quem diz : a fazer uma figura de parva enorme. 
Até ao ponto que ele diz : ""tens aí uma coisa preta um bocado nojenta a escorrer-te pela cara""
Fiquei para morrer! Era a minha estúpida máscara de pestanas que tinha posto de manhã.  
Em vez de ser um final de tarde fantástico, foi uma tentativa de sedução falhada.

Era nestes casos que dava jeito uma máscara de pestanas à prova de água :)"
Eduarda Maria Cruz Ferreira


"Uma das histórias mais engraçadas que me lembro e que dava muito jeito uma mascara à prova de água foi sem duvida com a minha mãe.
Era um sábado de primavera, e tínhamos um casamento... Claro que as mulheres demoram horas a arranjar-se.
A minha mãe estava pronta, vestida, mas faltava o toque final da maquilhagem.
Só que esquecida como é fez a sua maquilhagem, as sombras todas a combinar com o vestido, o blush, o batom, tudo e mais alguma coisa pela beleza... e por fim a mascara para os olhos. Tudo pronto, tudo perfeito. Mas não há bela sem senão... Como a minha mãe fez a maquilhagem perto do espelho que aumenta a imagem, não precisou de lentes de contacto muito menos de óculos. Então pôs as lentes (que por acaso só usava à menos de um mês) ainda não estava totalmente habituada, e quando as colocou foi ver lágrimas a caírem, e piorem ainda: lágrimas pretas, mas pelo menos já via melhor.
Com o meu pai à espera na porta, já se sabe como os homens são, bufam para aqui suspiram para ali, só tivemos tempo de pegar num toalhete desmaquilhante, na caixa de maquilhagem e ver o que se fazia a caminho. Que jeitaço daria uma mascara à prova de água nesse dia..."
Maria João Tavares Ribeiro


"Uma situação que, agora tem graça, mas quando aconteceu não achei nada engraçado, foi quando estava num casamento, em que me aprumei a sério, pois estava muito bem vestida e gastei um dinheirão em cabeleireiro e maquilhagem, portanto estava com uma auto-estima bastante elevada, posso até dizer que me sentia vaidosa.
Quando chegou a altura de tirar a fotografia com os noivos, ou seja, a principal fotografia do evento, como não tinha óculos de sol e tenho alguma sensibilidade ocular, o sol encandeou-me de tal forma que, os olhos começaram a chorar e, foi mesmo nessa altura que o fotógrafo teve a maravilhosa ideia de tirar a foto!
Conclusão: fiquei horrível na fotografia, com rímel a escorrer pela cara abaixo! Parecia uma imitação daquele famoso quadro do menino a chorar.
Bendito fotógrafo! "
Ana Sofia Ganhão Morganheira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...