quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Top 10 da Diana do As Minhas Princesices

Pedimos à Diana do As Minhas Princesices que nos mostrasse os seus 10 produtos preferidos da The Body Shop e ela acedeu ao desafio. Mais uma vez, as nossas desculpas pelo atraso, estamos a tentar pôr tudo funcional e pela ordem pela qual recebemos as vossas participações.

Aqui vai o meu top 10, sem ordem de preferência:




1 - Bath Gloves - Recebi um par destas luvas com o meu gel Earth Lovers. Sempre estive habituada a esfoliar o corpo com esfoliantes indicados para isso mas agora, com estas luvas, posso esfoliar o corpo com qualquer tipo de gel, o que facilita bastante porque nem sempre tenho ao meu alcance um esfoliante de corpo. São pequenas e óptimas para levar em viagem e, além disso, não são exageradamente ásperas.


2 - Gel Earth Lovers de Melancia & Eucalipto - Tem um cheiro maravilhoso! Fresco e doce, óptimo para o Verão. E é biodegradável. Que mais se pode desejar?




3 - Strawberry Body Polish - O meu primeiro esfoliante TBS.
É maravilhoso. Tem um cheiro muito agradável a morangos e as partículas esfoliantes são ligeiramente maiores que as habituais, o que permite uma limpeza profunda. E o cheiro fica no corpo durante muitas horas :)


4 - Floral Açai Body Butter Duo - Desde que o recebi que o tenho usado praticamente todos os dias. Tal como já disse num post anterior, adoro-o. Proporciona hidratação para pele de dois tipos: normal e seca. Aplico a metade para peles secas nas pernas e cotovelos e a metade para peles normais no resto do corpo. Deixa a pele super macia e cheirosa, e, mais importante, no fim do dia, mesmo depois de usarmos jeans, continuamos a sentir as pernas hidratadas.


5 - Honey Bronze Shimmering Dry Oil - Para quem quer dar uma corzinha ao corpo e não tem tempo de ir à praia, é ideal! 
Por ser um óleo, permite, também, hidratar o corpo deixando-nos com um leve tom bronzeado e brilhante. Se este top fosse por ordem de preferência seria, certamente, um dia primeiros. 


6 - Honey Bronze Brilliance Powder - Seguindo a mesma linha, outro produto que adoro é este. 
Dá um brilhozinho ao corpo lindíssimo para os corpos bronzeados ou em combinação com o anterior. É um dos meus favoritos também.


7 - Eyeshadows Baked-to-Last Colour - Tenho 4, mas a que utilizo mais é a primeira a contar da direita (02 Moonstone). É linda. Conseguem-se fazer vários tipos de maquilhagem, desde maquilhagens mais neutras, a mais carregadas, de dia, de noite, tudo. Basta dar uso à imaginação. São muito pigmentadas e têm uma durabilidade óptima!


8 - Baked-To-Last Bronzer - Outro produto desta colecção que adoro. Tenho o primeiro a contar da direita (01 Golden Bronze) e tem um tom alaranjado lindíssimo. Tem de ser aplicado com cuidado para não dar um ar demasiado artificial, mas quando aplicado correctamente, faz um contorno de face excelente e dá uma corzinha maravilhosa à nossa pele.


9 - Baked-To-Last Blush - Mais um desta linha! Desta vez o blush. Tenho o primeiro a contar da esquerda (02 Coral). Tens dois tons: Um mais rosado/avermelhado e um pêssego/coral. Também deve ser aplicado com cuidado para não nos dar um ar artificial, mas aplicado correctamente dá-nos um tom rosado às maçãs do rosto lindíssimo. É ideal para pôr uma corzinha na face e nos dar logo um ar mais saudável e fresco.


10 - Honey Bronze Lip Nectar - Por fim, o gloss da linha Honey Bronze. É maravilhoso. Tem uma cor lindíssima e parece mesmo que temos mel nos lábios :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...