quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Candied Ginger Hand Cream


Pela quantidade de cremes de mãos que experimento, quase parece que sou daquelas que andam constantemente com creme de mãos atrás de mim na mala. A verdade é que odeio. Odeio tanto que estou sempre à procura de algum que me faça mudar de ideias.

Aproveitando a promoção em vigor, o namorado decidiu oferecer-me este creme para as mãos. A primeira coisa que se nota é mesmo o cheirinho característico desta colecção (eu sou aquela pessoas que vai ao restaurante japonês e já era feliz se só comesse o gengibre). Só que neste caso é gengibre com algumas especiarias e um aroma mais doce que faz lembrar doces de Natal.


Depois foi hora de o testar. Primeira reacção: "oh não, é super gorduroso". Mas um minuto depois já não havia creme nenhum nas minhas mãos, pois foi absorvido num instante. Conclusão, é o meu creme de mãos preferido da TBS pois no início espalha-se muito bem e passado um minuto já não se sente nada nas mãos, que para mim é o melhor de tudo. É que odeio mesmo sentir o creme nas mãos e com este é um instante.

Quanto ao nível de hidratação, sinto as mãos bastante macias, embora não seja super hidratante. Se precisarem de algo forte aconselho-vos mesmo o de Hemp, mas para uma hidratação normal diária este é sem dúvida o meu favorito.

Qualidade: 20/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,4/5

Veredicto final: Este é um óptimo creme para as mãos e já sofro por antecipação só de pensar que esta é uma colecção limitada. Se gostarem do aroma e puderem comprar, comprem, senão vão acabar por arrepender-se.


2 comentários:

  1. É mesmo de lamentar o facto de não haver nenhuma TBS perto da minha zona de habitação :/
    Gostei do blog e já sigo ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Charllote... Eu a pensar que era a única! Estamos em Outubro e o nosso tom de pele moreno do Verão... Qual tom de pele moreno? :) Fazer o quê ._.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...