quarta-feira, 25 de julho de 2012

White Musk Libertine - EDP


Digam olá ao meu perfume de momento! É uma das fragrâncias mais recentes da TBS e foi apresentada como a mais feminina e a mais jovem de sempre. 
Gosto muito do espírito do perfume, super adequado para as loucuras de Verão (festivais, praia, piscina, saídas à noite, etc) porque acreditem, ele influencia e muito a vossa energia! Vão estar sempre com vontade para dançar mais um bocadinho. 


Este EDP tem tudo aquilo pelo qual eu sou apaixonada : orquídeas e chantili. É um aroma doce e capaz de durar entre 8h a 10h. Tenho várias amostras nas carteiras que utilizo e raramento sinto necessidade de reaplicar. Também conjugo com o gel de banho da mesma gama, algo que ajuda a prolongar a duração do mesmo. 

Se procuram um perfume fresco e que vos desperte energias positivas, têm aqui um bom aliado. Ele consegue ser suave e doce, sem passar pelo enjoativo, apesar de ter almíscar na sua composição. 

Preço: €26

Aroma: 12/15
Duração do aroma: 8/10
Preço: 8/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 7/7

Nota final: 4,3/5

Veredicto final: Este é um perfume super diferente do registo dos white musk tradicionais mas é uma versão diferente pela positiva. É feminino, refrescante, leve e bastante jovial que acaba por influenciar a nossa auto-estima e boa-disposição. Não pode faltar naquelas tardes de esplanada!

2 comentários:

  1. Gosto muito... Mas apesar de o ter em casa... Não posso dizer que tenho o perfume lolololol! A minha mãe é que o costuma usar e adora... E eu adoro, o cheiro é maravilhoso :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...