quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Colourglide Lip Colour (42 e 55)



Quando andava a construir a minha colecção de maquilhagem comprei estes dois tons. Vendida pelas embalagens elegantes e muito clássicas, nem pensei duas vezes. Um castanho e um rosa, aqueles dois tons facilmente usáveis com qualquer maquilhagem. 



Estes batons são bastante rijos por isso não partem com facilidade, algo que me acontecia imenso com batons anteriores. No entanto, são de fácil aplicação nos lábios: a cor transfere muito bem após uma aplicação.



Para além disso também têm uma particularidade que eu gosto bastante: são de longa duração. O que significa que se não andarmos a beber, comer ou trincar os lábios, ele aguenta-se durante bastante tempo! (Para quem se esquece de reaplicar baton, como eu, é excelente!)



Estes batons não são 100% hidratantes como os novos Colourglide Shine e por isso costumo aplicar sempre um baton mais hidratante antes. Estou a pensar comprar mais um ou dois tons como o 06 - Clover Pink ou o 69 - Pinkette

Dica: Nos saldos costumam haver varios tons selecionados com preços a partir de 4€. É de aproveitar nessas alturas ;) 

Preço: 10€

Qualidade: 22/25
Facilidade de utilização: 5/7
Aroma: 6/7
Preço: 3/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 4/5

Veredicto final: Para quem gosta de batons bastante pigmentados e de longa duração esta é sem dúvida uma boa opção. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...