sexta-feira, 23 de novembro de 2012

White Musk EDT


O meu perfume preferido terminou. Geralmente considero este o melhor momento para falar no produto, porque se ele chegou até ao fim nas minhas mãos é porque realmente significou algo bom para mim!
Este também foi dos primeiros perfumes a aparecer nas lojas TBS, em 1981 e chegou a vender-se à velocidade da luz!  Consta que a cada 8 segundos era vendida uma fragrância White Musk. 

Ora este é um aroma que me agrada bastante, mas que sei que não convence todos os narizes. O porquê talvez esteja explicado na mistura de notas que compõem este perfume: lírio, almíscar  resina, jasmim, ylang-ylang são as principais. Mas também encontramos íris, âmbar, patchouli, baunilha, pêssego, líquen de carvalho e rosa. Que confusão hein? 

Para mim este perfume caracteriza-se por transmitir bem-estar, aconchego, calor e um certo je ne sais quois de sensualidade. E é isto que eu gosto bastante nele. Para além disso, o almíscar é conhecido por manter a intensidade do aroma ao longo de dia, sem desvanecer durante horas. 


Adoro utilizar este perfume durante quase o ano todo. A única excepção é no Verão, altura em que o substituo pela versão White Musk Sun Glow ou pelo White Musk Libertine. È uma questão de preferência minha, talvez pelo estado de espírito que as outras fragrâncias me inspiram e por influência das temperaturas mais quentes de verão.

Em termos de duração, posso considerar intermédia, até 8 horas. Um bocadinho mais se utilizar a loção (algo que faço quase sempre no Inverno). Costumo borrifar um bocadinho nos pulsos, no pescoço e atrás na nuca (dica infalível da Rita Silva!) e não sinto necessidade de reaplicar ao longo do dia. 

Preço: 22€

Aroma: 15/15
Duração do aroma: 8/10
Preço: 9/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 5/7

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Este é o meu perfume preferido e estou mesmo a considerar comprá-lo novamente porque é aquele que utilizo mais vezes ao longo do ano, sem me cansar do aroma. Recomendo-o sempre a quem prefere notas almiscaradas. 

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...