quinta-feira, 4 de abril de 2013

Top 10 da Tita

Depois de na semana passada termos contado com a colecção da Tita do blogue O Prazer das Coisas, esta semana apresentamo-vos os favoritos dela. Quem quiser participar já sabe o que fazer: basta enviar e-mail para tbsfans@gmail.com com a sua colecção e/ou favoritos.

Olá!!! Apesar de ter relativamente fácil eleger os meus 10 preferidos, com uma pequena batota pelo meio =P, esta escolha não tem ordem de preferência pois os produtos são excelentes.


Lip Care Stick Cacau: Foi o meu primeiro grande amor da marca TBS. Sempre usei batons para o cieiro mas quando me mudei para o Porto senti que o frio estava a “atacar” mais os meus lábios. Então, resolvi compra-lo para experimentar. E surpresa, os lábios ficaram impecáveis. É um grande aliado para manter os lábios hidratados, sem gretas, sem peles, sem cieiro e não tem um odor muito forte nem enjoativo.


Linha Facial Seaweed: Tal como mencionei no post sobre a minha colecção: “Simplesmente adoro!” Com uma pele mista e muito brilho, mas ao mesmo tempo sensível, com tendência a couperose e por vezes até chegava a escamar, era difícil encontrar produtos adequados. Mas tudo mudou desde que comecei a usar esta linha. Ao fim de quase 2 anos de uso, já noto que a pele não está tão oleosa e nem com tanto brilho.


Body Butter: MA-RA-VI-LHO-SAS!!!! Super cheirosas, algumas até dão vontade de comer eheheh e super hidratantes. As minhas preferidas? Várias, mas (das que já experimentei) elejo uma espécie de top 3: Pêssego, Mirtilo e Maracujá.
Esfoliantes de Pêssego e Coco: Adoro-os! O aroma, a consistência, a sua sensação na pele.


Born Lippy Stick Toffee: É fantástico! Super hidratante e dá uma cor tão bonita e natural aos lábios. Já para não falar no cheirinho que é tão bom.


Champô de Gengibre: Intercalo-o com o meu champô normal de forma a combater e prevenir a caspa húmida e noto que o couro cabeludo fica efectivamente mais limpo.
Elderflower Cooling Eye Gel: Outro produto que adoro e não passo sem ele quer de manhã, quer ao final do dia. A sensação quando se aplica é tão boa e o inchaço desaparece quase que por magia. Uma dia da funcionária, quando o comprei pela primeira vez: para colocar no frigorífico. Portanto, quando o tempo começa a aquecer, lá vai ele para o frio e sabe tão bem o fresquinho quando se aplica.


Máscara Big and Curvy Waterproof: Rímel preto, mas mesmo preto. Alonga as pestanas como eu gosto (sem ser muito exagerado, pois senão batem nas lentes dos óculos) e aguenta muito bem a água. Já me aconteceu entrar um pelinho para a vista, ficar colada à lente de contacto, e até chegar ao wc para retirar a lente, eram lágrimas atrás de lágrimas (devido à sensação do pêlo colado), no entanto não tinha nenhum resíduo de tinta preta no rosto. Excelente!!!


Body Mist Deep Sleep: Não me faz adormecer assim que ponho a cabeça na almofada, mas quando o uso noto que um sono muito mais descansado. Tem também um cheirinho muito agradável que a mim me parece a laranja.

Base Mineral em Pó: Confesso que foi a minha primeira experiência com bases em pó mas gosto bastante. O rosto mantém o ar natural, mas mais uniformizado e atenuando um pouquinho algumas imperfeições (não as oculta).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...