quarta-feira, 8 de maio de 2013

Colour Crush Chocolate Linger


Quando fui ao MarShopping espreitar as promoção há umas semanas atrás, colei nas sombras Colour Crush. Após muita troca de ideias com a Vanessa, ela convenceu-me a trazer a Be My Clementine. Só que... cheguei à caixa e afinal o total dava cerca de €20. E toda a gente que tem cartão LYB sabe o que acontece nessas alturas: vamos em busca de mais qualquer coisa para chegar ao carimbo. E foi assim que acabei por trazer a Chocolate Linger, que também tinha ficado debaixo de olho. E agora segue o meu momento de indignação: já no MarShopping, reparei que o tester desta sombra ainda estava por estrear. Uma semana e meia depois, quando fui ao NorteShopping, a Chocolate Linger também se mantinha intacta (e eu fui lá estreá-la só para ela não se sentir abandonada perante muitas outras que já tinham autênticos buracos escavados no pó). Vocês nem sabem o que andam a perder. Mas eu explico.


Eu sei que já vou soando cansativa quando falo destas sombras. Já estão fartas de saber que eu as adoro, que têm maior duração dos que qualquer outra sombra da TBS, que são super pigmentadas e esfarelam muito pouco, que a embalagem é resistente e super prática devido ao facto de ser transparente e permitir ver as cores sem dificuldade... acho que as Colour Crush no geral estão mais do que vendidas por aqui, mas se tiverem dúvidas espreitem as reviews da Sweet Pea e da Be My Clementine. Portanto vou-vos explicar por que é que acho que deviam comprar (mais uma) sombra castanha.

Bem sei que geralmente toda a gente já possui a sua dose mais do que suficiente de sombras castanhas (e acobreadas, e bronze, e todos os tons de terra), mas falo por mim, que tenho quatro ou cinco paletas de sombras nesses tons mais uma série delas individuais: vocês precisam desta sombra. Primeiro que tudo, é uma sombra matte mesmo matte, super pigmentada. Só que, ao mesmo tempo, não é um tom muito escuro. De toda a minha colecção, as minhas sombras matte têm tendência a ser sempre escuras e tenho tido dificuldades em encontrar um tom intermédio com boa pigmentação.


E para que é que ele serve? Adoro usá-lo em conjunto com a Be My Clementine nos dias em que quero atenuar o brilho desta, mas uso-a principalmente nos dias de baton vermelho, em que os olhos geralmente ficavam-se pelo eyeliner preto. Com esta sombra, dá para facilmente demarcar o côncavo e o canto externo do olho, sem contudo parecer exagerado. Geralmente sou uma pessoa que usa tudo na boca ou tudo nos olhos, e não conseguia usar sombras quando usava baton vermelho. Digo-vos, esta sombra mudou completamente os meus looks.

Por um lado, percebo perfeitamente que, ao pé de todas as outras sombras desta colecção, esta passe despercebida. No fim de contas, é um castanho sem brilho e acaba por não chamar a atenção. Mas a vantagem dela está exactamente aí: é uma sombra super discreta, embora a sua presença faça uma grande diferença. E toda a gente precisa de uma sombra discreta com a qual possa jogar nos dias em que quer alguma discrição no seu look, mas ao mesmo tempo não quer deixar as pálpebras "em branco".

Preço: €9

Qualidade: 19/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 9/10
Embalagem: 5/5
Preço: 4/5

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: Este é um tom obrigatório para quase toda a gente. Um castanho matte, pigmentado, mas de tom intermédio, perfeito para diminuir o brilho de algumas sombras ou fazer os contornos em looks mais sóbrios.

*Este produto foi adquirido pelas autoras do blogue com o propósito de ser avaliado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...