segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Favoritos de Janeiro


Este foi um mês de novidades, mas a verdade é que várias delas são realmente boas. A Body Butter de mirtilo já entrou nos favoritos de, pelo menos, 4 meses anteriores a este. Não há volta a dar, é mesmo uma das minhas preferidas. Juntamente com ela, também o gel de banho e a lip butter fazem parte dos preferidos do mês de janeiro. Mas claro que, por muito que goste da minha nova lip butter, o stick labial de cânhamo não perde o seu lugar durante estes meses frios.
Outra novidade que entrou directamente para os favoritos foi o sérum-em-óleo, que mesmo quando conjugado com o creme Seaweed fornece quase tudo o que a minha pele precisa para andar hidratada e saudável.
A última novidade foi o hair chalk azul. Depois de muito (muito!) ponderar, acho que concluo que o meu preferido é azul. Provavelmente mudarei de opinião daqui a um par de horas, porque também adoro o rosa. Se mudar de opinião, desculpar-me-ei com o facto deste ser um top maioritariamente azul, pronto.
O sabonete Honeymania só agora entrou a uso, porque o de limão durou-me 4 meses (!!) e adoro-o e odeio-o ao mesmo tempo. Ou melhor, adoro usá-lo, odeio que se desfaça e deixe sempre água com sabonete na saboneteira, mas depois desenvolvo mais na review.
Sobre o desmaquilhante bifásico e sobre o champô de gengibre pouco mais há a dizer, até porque ambos já apareceram várias vezes nos favoritos.

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...