quarta-feira, 16 de abril de 2014

Early Harvest Raspberry Body Scrub


Eu bem sei que andam curiosas com este produto, por isso cá está a review. Curiosamente, este foi o primeiro produto que comprei na TBS. O primeirinho de todos, o que despoletou esta minha paixão pelos produtos TBS e que conduziu à criação do blogue. Portanto, como podem imaginar, sou extremamente parcial no que toca a este produto. Por mim devia ser de linha permanente e deviam oferecer-me aos 4 ou 5 por ano (estou a brincar... ou não, mas como isso não vai acontecer, vamos assumir que estou a brincar).

Bem, este foi o esfoliante com o qual comparei todos os esfoliantes que usei na minha vida, e sim, este foi mesmo o primeiro esfoliante que alguma vez usei, aquele que me obrigou a ir googlar para que raio servia um esfoliante e como é que se usava esta coisa. O problema de começar pelos melhores e de estes serem de edição limitada é que uma pessoa tem dificuldades em arranjar esfoliantes bons (eventualmente acabei por encontrar o esfoliante de azeitona, o de noz do Brasil e o Honeymania, que estão no meu coração juntamente com este).


A primeira parte boa é mesmo o facto de ter um aspecto e aroma maravilhosos. É tal e qual doce de framboesa, com aquele aspecto meio gelatinoso e repleto de sementes de framboesa. E o aroma? A coisa mais divinal à face da terra. Aliás, tão divinal que ainda hoje o gel de banho preferido da minha mãe é o desta linha, porque ficou viciada no aroma do esfoliante que eu usava. E a parte melhor: o aroma fica realmente na pele (e na casa de banho) durante horas.

Como esfoliante faz um trabalho fantástico e pode facilmente ser usado em pele molhada ou seca. Espalha-se muito bem, exigindo menor quantidade de produto, e faz uma esfoliação muito eficaz. Na verdade, o único senão deste esfoliante é que não é para preguiçosas e exige hidratação após a utilização, mas de qualquer forma a função do esfoliante não é hidratar.

Preço: 14€
Textura: gelatinosa, com sementes
Eficácia: 10/10
Facilidade de utilização: 10/10
Aroma: 10/10
Longevidade: 8/10
Qualidade da embalagem: 10/10
Aspecto: 10/10
Cumpre o que promete: 10/10
Preço/qualidade: 8/10

Nota final: 4,9/5

Veredicto final: Para quem gosta do aroma de framboesa e quer uma esfoliação eficaz, este é decididamente o esfoliante a ter, embora não seja hidratante.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...