terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Strawberry Hand Cream


Vocês que andam por cá há mais tempo já conhecem bem a minha panca por cremes de mãos. A colecção é infindável e basicamente tenho um para cada ocasião. Ora, este aqui é o que me acompanha todos os dias dentro da mala. A embalagem é de plástico maleável e super resistente a quedas (acreditem, eu já testei bastante esta parte) e o facto de ter pouca quantidade faz com que não seja pesado.

Quanto ao creme em si, faz lembrar o creme de amêndoas, pouco espesso e facilmente absorvido, mas com um aroma muito mais agradável, típico da colecção de morango que adoro.

Não é, como devem imaginar, o creme mais hidratante à face da terra, mas para essa função mantenho o de cânhamo como último recurso enquanto tratamento nocturno. Mas quando necessito de uma pequena dose de hidratação, este é o que tenho sempre ali à mão, já que é absorvido num instante e evita todo aquele problema de "agora tenho as mãos cheias de gordura e não consigo fazer nada".


Preço: 4,50€
Textura: fluida
Eficácia: 8/10
Facilidade de utilização: 8/10
Aroma: 9/10
Longevidade: 8/10
Qualidade da embalagem: 9/10
Aspecto: 8/10
Cumpre o que promete: 8/10
Preço/qualidade: 8/10

Nota final: 4,3/5

Veredicto final: Um creme de mãos leve e facilmente absorvido, que permite uma dose leve de hidratação com um aroma muito agradável.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

1 comentário:

  1. Queria tanto comprar este creme...a ver se apanho alguma promoção :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...