terça-feira, 3 de maio de 2011

Deep Sleep Dreamy Pillow & Body Mist


Este foi um dos produtos que aproveitei para adquirir com o cartão de cliente da The Body Shop e garanto que não estou mesmo nada arrependida. Decidi comprá-lo pois costumo sofrer de insónias e por vezes, mesmo que durma, acordo com a sensação de que não descansei nada.

Primeiro que tudo, o que é este produto? É um spray que se pode colocar no corpo ou na almofada e que ajuda a adormecer e a ter um sono mais profundo e reparador. Pessoalmente prefiro usá-lo na almofada, pois basta uma dose bem aplicada (que é como quem diz que aponto para o sítio onde vai ficar o meu nariz quando estiver a tentar adormecer) e os efeitos são notórios.

E não pensem "Oh, isso é ela que mete na cabeça que vai adormecer e depois adormece". Já aconteceu colocarem-me o spray na almofada quando eu estava já a dormir e realmente tive um sono muito mais reparador nesse dia.

A única coisa a apontar a este produto é mesmo o cheiro, pois pode ser um pouco intenso demais para algumas pessoas, contudo, não o acho demasiado agressivo. E talvez mesmo se achasse o cheiro forte demais ia usá-lo na mesma pois realmente resulta, e quem tiver insónias deve saber a quantidade de coisas que uma pessoa experimenta para conseguir dormir, e um cheiro menos agradável decerto não nos ia impedir de usar o produto.

Ainda assim deixo um conselho: usem-no apenas em SOS e não como rotina, pois tal como tudo o resto o corpo pode habituar-se a ele e deixar de haver o efeito desejado. Para quem quiser um banho relaxante existe a versão para banho de espuma, da qual já me disseram maravilhas e que será certamente uma das próximas compras. Qualquer um destes produtos custa €15, o que me parece um preço extremamente razoável considerando que basta uma única vaporização por noite no caso do spray.

Lista de ingredientes: Deep Sleep Dreamy Pillow & Body Mist

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 5/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 4,7/5

Veredicto final: Este é um produto que de certeza voltarei a comprar, pois realmente ajuda-me a dormir mais e melhor, e para qualquer pessoas com dificuldades em dormir isto é exactamente o que se quer de um produto deste género.



5 comentários:

  1. Tb tenho!! cheira a sugos de laranja! é mesmo bom adormecer com esse cheirinho!!

    ResponderEliminar
  2. Olá gosto muito do vosso blog :) hoje aproveitei para comprar este produto nas promoções, depois de ler sobre ele aqui, e gostei muito do cheiro. Espero que me ajude nas insónias :S

    ResponderEliminar
  3. Esperamos que funcione, pelo menos comigo deu uma grande ajuda :D

    ResponderEliminar
  4. Posso aplicá~lo na almofada da minha filhota de 3 anos????

    ResponderEliminar
  5. Boa noite. Sim, mas convém não colocar uma dose muito elevada, talvez meia borrifadela chegue :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...