quinta-feira, 23 de junho de 2011

Honey Bronze Bronzing Powder

Tom 02 em cima e 04 em baixo

Esta semana deixámos a escolha do produto de quinta-feira a vosso cargo e optaram por este produto, referido pela Rita Silva na entrevista como um dos produtos obrigatórios neste verão. E a verdade é que nós concordamos e estamos completamente rendidas a este pó bronzeador.

Este é um produto bastante fácil de usar por pessoas de pele mais clara, pois os tons claros são realmente claros e não uma versão ligeiramente mais clara que laranja. Só para verem eu, que sou bastante branquinha, nem sequer uso o 01 mas sim o 02 pois gosto de o usar para fazer contornos devido ao acabamento mate, logo preciso de um tom ligeiramente mais escuro que a minha pele. A J*, como fica bastante morena no verão, usa o tom mais escuro: 04. 

Em cima o tom 02 e em baixo o tom 04
O produto é composto por um pó muito fino que se funde facilmente com o rosto e tanto pode ser usado como bronzer como para esculpir o rosto. O tom base é castanho e nota-se uma progressão alaranjada ao longo dos tons, começando no 01 com praticamente nenhum subtom alaranjado e acabando no 04 com um laranja relativamente evidente (as swatches estão exageradas com várias passagens para que pudessem ver a cor, pois na realidade os tons são bastante mais discretos).

A embalagem é bastante bonita e prática, além de ter o próprio pó prensado em forma de favos de mel, uma alusão ao ingrediente principal da linha Honey Bronze. Como a embalagem é bastante fina é ideal para levar na carteira, além de que o acabamento mate torna-o ideal para utilizar em praticamente qualquer situação.

Resta-nos agradecer à Sandra Costa por nos ter dado a oportunidade de experimentar este produto.


Preço: €14

Qualidade: 20/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 10/10
Embalagem: 5/5
Preço: 5/5

Nota final: 5/5

Veredicto final: Este é um pó bronzeador que é óptimo para quem é inexperiente, pois não sendo uma cor demasiado intensa permite trabalhar por camadas e assim evitar erros. As cores são facilmente adaptáveis a qualquer tom de pele e o acabamento mate torna-o perfeito para qualquer altura do dia e para utilizar não só como bronzer como para esculpir o rosto.

7 comentários:

  1. Eu adoro este produto e tenho utilizado praticamente todos os dias ;)
    (só uma correcção, o preço é 14€!)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já tenho o óleo de corpo e o gel para a face.Só queria mais este produto da linha honey bronze..... Já experimentei e adorei! ;)

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu tb tenho usado mas como pó compacto. O que gosto mais é a textura fina que tem e o cheirinho!

    ResponderEliminar
  4. Ana Rita, muito obrigada, isto foi da pressa de o escrever hoje (é o que dá ter posts agendados para todos os dias excepto hoje). Eu adoro-o e até estava com algum medo porque tenho a pele clara, mas realmente é óptimo.

    Miminho, os meus produtos preferidos da linha são este, o gel para a cara e o gloss mais laranja :D

    BeezantCherry, eu gosto muito dele para esculpir, mas também já cheguei a usá-lo como pó compacto e é mesmo bom.

    ResponderEliminar
  5. Comprei recentemente e uso-o como pó compacto. Gostava de saber qual a melhor maneira de o aplicar: com uma esponja, com um pincel? Caso seja o pincel, qual o mais adequado? Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou sempre fã de pincéis, embora uma esponja possa funcionar bem. A escolha do pincel vai depender da quantidade a aplicar, mas um bom pincel para esse pó é o Face and Body Brush. Contudo, para uma aplicação mais intensa, aconselharia o Slanted Kabuki, que é de edição limitada para a colecção de inverno.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho mesmo o Face and Body Brush! :) Obrigada pelas dicas mais uma vez ;)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...