quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais uma colecção!


Desta vez aproveitei o facto de ter vindo a casa dos meus pais para fotografar a colecção da minha mãe. Sou sempre eu a fornecedora dela de produtos TBS porque na zona onde vivem não existe nenhuma loja (a mais próxima seria em Lisboa) e às vezes opto por trazer-lhe embalagens de viagem e amostras para que ela possa experimentar os produtos, já que não os pode ver em loja para escolher.

Os produtos preferidos dela: 
  • manteiga corporal de karité - tem usado e abusado deste creme pela hidratação e pelo cheirinho a praia
  • Vitamin C Daily Moisturizer SPF30 - foi o único hidratante que lhe preveniu o aparecimento de manchas na cara, não só pelo factor de protecção como pelo facto de conter vitamina C
  • gel de banho Raspberry Ripple - (que se nota pela quantidade que ela tem) ficou apaixonada pelo cheiro por causa do meu esfoliante de framboesa
  • Hemp Hand Protector - foi o único creme capaz de lhe reparar as mãos, que tinham já feridas bastante fundas
  • Elderflower Cooling Eye Gel - praticamente retira-lhe os papos nos olhos provocados pela idade

Quem quiser participar nesta rubrica já sabe, é só enviar-nos e-mail para tbsfans@gmail.com, com ou sem texto (e as meninas que tiverem blogue não se esqueçam de enviar o link).

2 comentários:

  1. Já enviei um email com uma foto da minha ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Acabei de ver, vai dar um post mesmo giro. Depois envio-te e-mail com a data*

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...