sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Delipscious Tinted Lipbalm Raspberry Crush


E mais um para ainda aproveitarem os saldos. Confesso que nunca liguei muito aos Delipscious na versão hidratante, primeiro porque nunca tinha tido qualquer referência acerca deles, depois porque me pareciam caros e terceiro porque as clientes parecem não conseguir testar os produtos sem destruir os testers. A sério pessoas, mais juizinho com esses testers que eu também quero poder usá-los, sim?

Bem, dito isto, fomos à TBS em busca dos preços dos kits Chocomania e deparei-me com este produto a €2,40. Quis testá-lo mas não consegui pela razão referida acima, por isso optei por uma das cores mais escuras (e a J* riu-se muito quando descobriu que se chamava Raspberry Crush, eu e as framboesas temos ali qualquer coisa que nos liga).


Quanto ao produto... obviamente não esperava nada muito colorido porque é um hidratante com cor, mas até me surpreendeu porque deu um ar muito mais giro aos meus lábios. Subiu-os um ou dois tons (tenho os lábios muito pigmentados, por isso não é fácil conseguir fazer isso) e ficaram com um aspecto "os meus lábios, mas melhores e mais hidratados".

Adoro o facto de ser em stick e não em potinho porque evita toda a eterna questão dos dedos sujos, além de ser super hidratante. A embalagem tem um mecanismo rotativo que não permite baixar, por isso nada de o tirar todo para ver o aspecto e depois não conseguir fechar. Além desta cor existe ainda o Papaya Crush (rosa pálido) e o Watermelon Crush (laranja pálido), mas esta é decididamente a minha preferida porque é um pouco mais pigmentada.

Qualidade: 18/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 7/10
Embalagem: 5/5
Preço: 5/5 (em saldos)

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Se querem dar um pouco de vida aos vossos lábios sem os submeter a produtos que os sequem, esta é uma boa solução - e uma muito, muito hidratante.

2 comentários:

  1. Eu comprei um noutra cor de custou quase 6euros já com desconto! Que promoção fantástica que encontraste :D

    Bjinhos******

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...