terça-feira, 31 de julho de 2012

Nutriganics Foaming Facial Wash


Já tinha escrito isto quando apresentei o meu Top 10, mas inicialmente custava-me muito utilizar o gel de limpeza da gama Seaweed porque como não estava nada habituada a ter uma rotina de pele (antes dos 20, era mito para mim acreditem) deixava a preguiça matinal/nocturna ganhar e acabava por adiar este passo. 



Com esta espuma isso não acontece. E porquê? Porque tenho um doseador que torna tudo menos doloroso. Basta pressionar uma vez e já não há volta a dar... preguiças combatidas. Além de que, na minha opinião, o formato em espuma é muito mais agradável do que a textura do gel porque ficamos com uma sensação sedosa e nada melada quando comparado com o gel. 


Esta espuma remove gentilmente a maquilhagem e as impurezas da pele, deixando uma sensação na pele de frescura e limpeza. Eu aproximaria o seu aroma a limão mas ao analisar os ingredientes vejo que se deve à flor de Malva, proveniente da Suíça, e o seu toque doce aparece graças ao açúcar orgânico que provém do Paraguai. ambos pertencentes ao Comércio Justo com as Comunidades.  

O que eu gosto mais nesta espuma para além do seu aspecto prático é a facilidade com que ela limpa bastante bem a pele, seja maquilhagem, pó, transpirado, como também remove a oleosidade da pele. 

Torna-se um bom substituto na minha rotina de limpeza de rosto, para além de ajudar a prevenir os primeiros sinais de idade, o principal objectivo da gama Nutriganics. 

Perfeito, perfeito seria haver a versão recarga desta espuma facial, tal como acontece com os desodorizantes. 

Preço: €11

Qualidade: 22/25 
Facilidade de utilização: 7/7 
Aroma: 7/7 
Preço: 4/6 
Embalagem: 5/5 

Nota final: 4,5/5 

 Veredicto final: Adoro e vou sempre recomendar a pessoas que tenham a pele mista. Não só pelo seu aspecto prático como pelo poder de remoção de sujidade na pele (algo que acho que o gel seaweed não faz tão bem como este). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...