terça-feira, 11 de setembro de 2012

Favoritos do mês de Agosto

[Vineyard Peach Body Butter] [Mango Body Scrub] [Shimmer Waves] [Eyeshadow Blender Brush] [Rainforest Radiance Detangling Spray] [Dewberry Shower Gel] [Delipscious Sheer Lychee] [Tea Tree Blotting Tissues] [Super Volume Mascara] [Face and Body Brush]

Em relação ao mês anterior não mudei muito no que toca a maquilhagem. Continuo sempre a usar e a abusar das Shimmer Waves, desta vez como blush, com a ajuda dos meus dois pinceis maravilha. Nâo os troco por nada porque eles fazem tudo e são extremamente práticos. Depois, tenho usado alguns produtos que tinha em stock em casa como o gel de banho e o esfoliante de manga. A body butter de pêssego fez as maravilhas na praia, salvou toda a secura da minha pele depois de um dia a torrar ao sol. Gostei tanto dela que já lhe vejo o fundo snif snif. O rainforest radiance detangling spray ajuda a domar o meu cabelo que fica impossível com os ares da praia e as toalhitas tea tree ajudam a controlar a gordura da pele uma vez que eu não tenho utilizado praticamente pós faciais nenhuns e optado por uma pele 100% natural (base, bb cream, bronzer, nada!)

J*

[Rainforest Shine Shampoo] [Satsuma Body Polish] [Satsuma Body Lotion] [Born Lippy Pomegranate] [Vitamin E Face Mist] [Rainforest Moisture Hair Butter] [Olive Body Scrub] [Chocomania Body Butter] [Ginger Anti-Dandruff Shampoo] [Spa Wisdom Monoi Miracle Oil] 


No mês de agosto costumo ir para a praia uma semana, o que me altera todo o panorama de utilização de produtos. Por um lado tento simplificar (não gosto de levar demasiada tralha comigo), por outro tenho de pensar em produtos que cubram todas as necessidades normais e extraordinárias que possam surgir nessa altura.

Andando com o cabelo constantemente molhado, a minha primeira preocupação foi levar um champô que fosse suave, para minimizar problemas. A escolha recaiu no Rainforest Shine, que não sendo um dos meus champôs preferidos no dia a dia, é muito bom neste tipo de situações. A máscara de cabelo Rainforest Moisture foi também escolhida, de modo a dar uma dose extra de hidratação, mas sem ter de recorrer ao óleo (levar óleos em viagens geralmente dá-me problemas porque sou muito atreita a desastres e há sempre uma mala disposta a rebolar para onde não devia). Uma das grandes vantagens da linha Rainforest são as miniaturas, que permitem minimizar o espaço ocupado por estes produtos. No corpo, outra novidade... já andava para experimentar este gel de banho esfoliante há muito tempo, mas nos saldos consegui finalmente adquiri-lo como parte integrante de um kit a um preço muito apetecível. Produtos multiusos são o ideal, e este gel de banho esfoliante foi muito útil, porque andar pela praia sem fazer esfoliação não dá jeito nenhum. Para complementar, levei também a loção de clementina para uma hidratação leve e facilmente absorvida. Sempre comigo andavam o Born Lippy de romã e o Face Mist da Vitamin E, manter-me hidratada era obrigatório.

Quando voltei da praia, foi altura de compensar o corpo... hidratação máxima! O champô de gengibre para lavar o cabelo a fundo é absolutamente imprescindível, bem como o regresso do óleo de monoi para o hidratar em profundidade. Quanto ao corpo, foi altura de usar o meu esfoliante preferido (já me resignei ao facto do esfoliante de framboesa ter desaparecido definitivamente, por isso o de azeitona veio ocupar o seu lugar) e, claro, hidratação ao máximo com a body butter Chocomania. É um aroma quase forte demais para o verão, mas o seu nível de hidratação compensa tudo.

Charlotte

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...