quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vineyard Peach Cream Body Scrub


Apesar de ainda não ter adquirido este produto devido ao excesso de esfoliantes cá em casa, testei uma amostra do mesmo e resolvi fazer review, uma vez que, depois de tanto testar esfoliantes, já rapidamente percebo as subtilezas de cada um com poucos testes. De qualquer forma não quis deixar de referir que não o tenho, mas que mesmo assim me considero apta para dar opinião. Honestidade acima de tudo, como tem sido hábito desde sempre por cá.


Inicialmente tive algum receio deste esfoliante, o aspecto fazia-me lembrar um pouco o esfoliante de Candied Ginger que testei o ano passado e que achei demasiado pastoso e pouco eficaz na esfoliação. Felizmente, estava enganada. Embora cremoso e hidratante, este esfoliante é bem mais leve do que o de Candied Ginger, tornando fácil trabalhar o produto na pele e, portanto, facilitando muito a esfoliação. As partículas esfoliantes deste produto são de caroço de pêssego que, não sendo demasiado duras, são muito eficazes, deixando a pele macia sem ser necessário gastar muito tempo.

Quanto ao aroma, mantém o cheiro delicioso a pêssego do resto da colecção, tornando-o óptimo aliado do gel de banho e manteiga/loção.

Preço: €13

Qualidade: 23/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 4/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Vou decididamente adquirir este esfoliante quando precisar de mais um, é eficaz, não é demasiado agressivo, é hidratante e é fácil de utilizar. Exactamente aquilo que se quer num esfoliante numa pele com tendência a seca como a minha.

2 comentários:

  1. Olá!
    Comprei este esfoliante, o gel de banho e a manteiga e estou completamente rendida! Quer com o efeito dos produtos, quer com o cheiro espectacular!!
    Bom, bom, era a TBS passar a vender esta linha sempre e não como edição limitada =)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui "descobrir" esta linha (é o que dá não se viver perto de nenhuma TBS :( ) mas estou tão curiosa... E tenho a certeza que como a linha "chocomania" ela veio para ficar ;)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...