terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Body Mist White Musk


Acho que não é preciso voltar a recordar que esta é a minha gama preferida dentro da linha de fragrâncias na The Body Shop. Posso dizer que tenho todos os produtos, excepto o óleo para casa.
Por várias vezes também já disse porque gosto tanto do aroma e do efeito suave na pele. De como é pouco vulgar e tem um certo je ne sais quoi nas notas finais que me lembram sempre algo mais luxurioso

Esta gama é especial porque é feito com Musk sintético, ao contrário dos restantes perfumes almíscarados. E sabem porquê? Porque para se fazer 1kg de Musk são precisos matar cerca de 150 veados. Pois, esta informação, para mim teve bastante impacto e talvez por me terem dito isto a título de curiosidade no último Tea & Biscuits, eu tenha resolvido escrever esta review. Nunca é demais relembrar um dos pilares pela da The Body Shop é "contra a crueldade animal".


Este body mist é uma versão que eu tenho sempre na casa dos meus pais, onde costumo passar os fins de semana (vida de estudante deslocada...) e acho que é uma excelente opção. Para evitar correr o risco ou ter a surpresa de uma embalagem de vidro partida nas malas e a roupa encharcada em perfume, tenho sempre este frasquinho na cómoda. 

Como a sua duração é mais reduzida, em comparação com uma EDT ou EDP, e como nos fins de semana quando saio de casa é por pouco tempo, este body mist tem a duração ideal. São cerca de 4 horas na pele, algo que rende bastante bem nestas ocasiões. (Para aquelas que me recriminaram por admitir que sou caseirinha: este fim-de-semana o termómetro marcou os -5ºC, já percebem agora?)

O facto da embalagem ser de plástico também proporciona outra segurança no seu transporte. Nos dias em que saia de casa por mais tempo, tenha uma viagem, etc., posso sempre andar com o meu perfume preferido para todo o lado sem ter medo das consequências, como aconteceria se tivesse uma embalagem de vidro. Posso transportar e/ou retocar o perfume de forma prática e isso agrada-me.



Preço: €11

Aroma: 15/15
Duração do aroma: 8/10
Preço: 9/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 5/7

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Não só gosto de ter a minha fragrância preferida em todo o lado como gosto que se apresente de forma prática e adaptada às minhas necessidades. Voltarei a comprar e recomendo a todas as fãs de Musk (principalmente sabendo que estou a ajudar a salvar 150 veados). 

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...