segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vencedor do cabaz de Natal 2012


Desta vez conseguimos mesmo fazer de Pai Natal e enviar o cabaz a tempo de fazer parte dos presentes debaixo da árvore!

Mas... e quem será o vencedor? Depois de muito deliberarmos sobre as 111 participações que nos enviaram, decidimos que a crítica vencedora é:



"Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleanser

Foi um daqueles produtos que comprei um pouco por acaso. Não é o mais indicado para o meu tipo de pele, visto que esse é para peles oleosas e a minha é mista, e costumava então usar o gel de limpeza da gama Seaweed. Num dos meus dias de compras na The Body Shop com o objetivo de comprar entre outras coisas o gel de limpeza Seaweed deparei-me com um problema… Na loja não o tinham e eu precisava mesmo de comprar um de substituição porque o meu tinha mesmo acabado (levo a minha rotina diária muito a sério)! E quando não se vive perto de uma loja TBS, é difícil adiar uma compra… Na altura estava a sofrer de um pequeno problema de borbulhas no queixo e a funcionária da loja aconselhou-me a experimentar o Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleanser, pelo menos provisoriamente.

Primeira impressão… Amei… Amei a espuma… E naquele momento pensei… Nunca mais quero usar o gel da Seaweed… A textura da espuma é muito mais agradável que a do gel e o doseador é uma grande ajuda! Não cai ou demasiado produto ou produto a menos… Temos sempre a dose certa e mais uma vez digo… Amei a sensação da espuma na minha pele… Mas por outro lado o aroma não é o ideal, mas também acho que é uma questão de hábito e neste momento já nem o sinto. A funcionária tinha dito para eu ter cuidado porque podia ficar com a pele seca, mas até ao momento não tive esse problema. E foi um produto milagroso… As borbulhas que eu tinha desapareceram e raramente apareçam.

Resultado… Neste momento tenho dificuldades em me convencer de mudar… Apesar de ter medo dos danos que poderá fazer a minha pele. Sei que há mais duas outras gamas que têm produtos de limpeza em espuma mas o meu grande problema é o medo das borbulhas. Acho que a solução passará em não usar este produto diariamente mas sim em alternância com outro produto de outra gama. Mas eu gosto do meu Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleanser e foi uma das minhas descobertas que fazem milagres da TBS."



Muitos parabéns Nathalie Martins! Serás contactada ainda hoje para o e-mail que forneceste e terás 48h para reclamar o teu prémio.

1 comentário:

  1. I also bought the tea tree oil pore minimizer. I thought I was great and nice and refreshing :)

    Thank you for all of your reviews :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...