segunda-feira, 18 de março de 2013

Cocoa Lip Gloss


Terceira vez que esta colecção de glosses é avaliada... desta vez é outra avaliação dupla, mas especialmente da parte da minha mãe. A explicação simples é que este gloss é acastanhado e tem imenso brilho, duas características que não aprecio particularmente num gloss, mas que a minha mãe adora (ela tem subtom amarelo na pele, enquanto eu tenho rosa, por isso os castanhos ficam-lhe muito melhor do que a mim).

O primeiro ponto positivo é o facto de ser extremamente hidratante. Depois de terem sido avaliados 3 glosses, vou assumir que é uma característica que realmente se mantém em toda a colecção graças à incorporação de vitaminas B6 e E e vários óleos hidratantes. Tanto eu como a minha mãe pudemos verificar este factor em dias de cieiro intenso, e nas palavras dela "bastou colocar uma vez, e no dia seguinte já não tinha os lábios secos". Outro ponto positivo extremamente importante é que este é um produto que não cola - superou o teste de "atirar o cabelo para a cara e ver se algum fio fica colado à boca".


Apesar deste gloss ser classificado como sendo de cacau, na verdade é como se fizesse parte da gama Chocomania, pois tem aroma (e sabor) a chocolate e não ao cacau amargo. Acho bem mais agradável, embora possa proporcionar o ganho do hábito de lamber os lábios devido ao sabor agradável. E eu sou a pessoa que comprou uma vez um gloss com sabor a maracujá de modo a evitar essa tendência, pois não gosto nada de maracujás.

Em relação ao efeito nos lábios, este gloss tem muito brilho e pouca pigmentação. Para mim, perde pontos em ambos, pois não sou fã de glosses com muito brilho, para a minha mãe é o ideal, pois ela adora. Contudo, ambas concordamos que a pouca pigmentação é decididamente a parte a melhorar neste produto, pois a cor mal se nota nos lábios.


Em relação à aplicação do gloss, é uma questão que pode ter duas abordagens. Por um lado, o aplicador evita a contaminação do restante gloss como acontece nos que entram dentro do produto. Por outro, não permite uma aplicação tão precisa excepto se se usar um pincel para lábios.

Como a minha pontuação não seria muito diferente daquela que dei ao gloss de pêssego, achei que valeria a pena incluir nesta review a pontuação dada pela minha mãe, pois assim teriam acesso a duas opiniões.

Preço: €10

Qualidade: 17/20
Facilidade de utilização: 4/10
Duração: 7/10
Embalagem: 3/5
Preço: 4/5

Nota final: 3,5/5

Veredicto final: Este é um gloss extremamente hidratante e com bastante brilho, mas tem pouca pigmentação. Contudo, é um bom gloss, especialmente para quem tem problemas de cieiro ou não gosta do efeito cola de alguns produtos semelhantes.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pelas autoras do blogue, sem garantias de receberem review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

6 comentários:

  1. sabes o preço das Body Butters??
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. €14 pelas normais, €16 pelas duo

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa por vir fazer um comentário "deslocado" do tema, mas como estou a precisar dum creme de noite, andei a pesquisar nas lojas online da TBS de outros países, até para ficar com uma noção aproximada do preço. Então o que ultimamente tenho reparado é que muitas promoções que se fazem nesses países acabam por ter alguma semelhança cá, e como vi os hidratantes faciais com descontos brutais, gostaria de saber se têm conhecimento de promoção cá.
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  4. Olá. Penso que existem kits de produtos de cuidado de rosto com preços mais baixos.

    ResponderEliminar
  5. Comprei este gloss com a promoção dos 30%+10% (estes 10% do LYB card), mais pelo cheirinho a chocolate e pela cor que parece ter. Adoro estes glosses, são super hiper mega hidratantes (tenho 4!:) ) mas tem-me acontecido ficar com uma linha branca na parte de dentro dos lábios!!! Já tentei aplicar sem ser no lábio todo, mas o produto espalha-se!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor, mas acho um bocadinho caro...

    http://chocolatviolet.blogs.sapo.pt

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...