segunda-feira, 3 de junho de 2013

Brazil Nut Body Mist


Começo a achar que esta colecção de noz do Brasil é a mais esquizofrénica que a TBS já viu nascer. O aroma base é o mesmo em todos os produtos, um aroma quente, com notas de noz do Brasil e doce, mas a verdade é que todos os produtos da colecção têm aromas distintos, seja gel de banho com aroma a Baileys, óleo que parece que cheira a doce de bolacha ou este body mist que cheira a pipocas caramelizadas.

Sim, leram bem, juro que isto cheira a pipocas caramelizadas. Sabem aquele cheiro doce e um bocado enjoativo que paira à volta dos carrinhos de pipocas? Pronto, este body mist cheira-me a isso... que é o mesmo que dizer que não gosto dele. Decididamente não fui feita para aromas quentes, a menos que estes sejam de especiarias e/ou gengibre.


A duração também não é das melhores. Em cerca de 4h o aroma praticamente desaparece na minha pele, se bem que esta é uma questão que varia muito de pessoa para pessoa, e só mesmo encostando o nariz à pele é que se consegue perceber que ainda paira qualquer coisita por ali. (tenho dias que acho que devia ser paga para escrever estas reviews, que isto de passar quatro horas a cheirar o meu pulso para ver se aquele aroma de que não gosto já se foi embora é dose... é que para testar a duração, não posso ir a correr lavar o pulso).

Bem, acho que já perceberam o meu ponto de vista: não gosto (nada) deste produto. De qualquer forma, as fragrâncias são algo muito subjectivo, por isso se gostarem de aromas quentes e gourmand, corram para ele. Se não forem fãs de aromas intensos e doces, têm a minha autorização para fugir. Mas só deste, prometo, porque o resto da linha cheira bem, mesmo com todos aqueles aromas diferentes uns dos outros.

Preço: €10

Aroma: 2/15
Duração do aroma: 3/10
Preço: 6/10
Duração do produto: 6/8
Embalagem: 4/7

Nota final: 2,1/5

Veredicto final: Para mim, que não gosto nada de aromas demasiado quentes e doces, este produto decididamente não é uma boa escolha. A duração é relativamente fraca, e a embalagem é pouco prática para transportar, uma vez que é de vidro. Contudo, para quem goste de aromas dentro do género, talvez seja uma boa aposta.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receberem review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...