quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brazil Nut Soap


Finalmente uma review de um sabonete The Body Shop! Bem sei que algumas pessoas já há muito que me pediam para fazer review de sabonetes, mas a verdade é que não tenho o hábito de comprar este tipo de produtos. Para ser honesta, comprei a minha primeira saboneteira o mês passado, porque só usava sabonetes em casa dos meus pais. Infelizmente, esta review vai ser apenas dedicada às mãos, pois não uso sabonete para lavar o corpo.

Este é o segundo sabonete TBS que experimento (o outro foi de karité) e sinceramente acho-os bons, pelo menos os cremosos, pois ainda não testei os de glicerina. A primeira coisa a apontar a este sabonete é que lava muito bem, que geralmente é uma das minhas queixas relativamente aos sabonetes, uma vez que acho sempre que lavam pior que o sabonete líquido. Também por lavar muito bem, tem alguma tendência a deixar a pele ligeiramente seca, por isso não aconselho a quem apresenta pele extremamente seca.

A segunda é que me deixa o WC com um cheirinho óptimo, especialmente no início. Quando deixava a porta fechada, ao entrar lá vinha logo o aroma bom deste sabonete. Também há que dizer que não é um daqueles sabonetes que se desfaz todo na saboneteira, mas também não é duro a ponto de abrir fendas. Acho que a consistência é mesmo a certa.

Acho que, tirando o facto de não ser muito hidratante, não tenho mais nada de negativo a apontar. É realmente uma boa compra.

Preço: €3

Nota final: 4,6/5

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receberem review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...