sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Shimmer Waves Coral


Agora que finalmente este produto já chegou às lojas (obrigada à Vanessa do MarShopping, que veio logo a correr falar-me do novo blush lindo que tinha chegado, quando fui ontem à loja) já posso falar-vos dele. Há que dizer que até a Sandra Costa, quando me entregou este produto disse "Ahhhh deste eu sei que tu vais gostar!". Acho que o meu amor pelas Shimmer Waves já é largamente conhecido, pronto.

Quanto ao produto em si... adoro. Acho que se fosse muito diferente das minhas Shimmer Waves Bronze, seria provavelmente um dos meus maiores desgostos em termos de maquilhagem, mas felizmente esta nova edição mantém os padrões de qualidade a que a TBS nos habituou nas Shimmer Waves anteriores. Acho que esta versão é quase um tom intermédio entre as Bronze e as Blush (o tom mais clarinho), dando um pouco mais de destaque aos tons rosa e lilás, mas mantendo um tom laranja. Conclusão: complementa perfeitamente qualquer uma das outras paletas, além de funcionar independentemente delas. Além disso, misturando todas as cores, funciona como um blush maravilhoso em peles claras (último tom da primeira coluna de swatches), maioritariamente rosado, mas com um pouco de laranja que aquece ligeiramente o tom.


Ainda em relação à qualidade, nada a apontar. Mantenho-me pelas embalagens transparentes que permitem ver os tons, tal como acontece nas sombras individuais. Sei que há quem ache que não são as embalagens mais elegantes, mas para mim entre elegante (um preto opaco, por exemplo) e a praticidade (embalagem transparente que permite distinguir sem dificuldade tons diferentes do mesmo produto), decididamente ganhará sempre esta última, até porque não sou pessoa de preparar a maquilhagem no dia anterior, nem de me levantar 5min mais cedo para ter tempo de encontrar aquilo de que necessito. As minhas Shimmer Waves Bronze já me caíram uma vez ao chão e, passado o momento inicial de pânico, constatei que se mantinha tudo intacto - embalagem e sombras. Além disso, não são sombras com tendência a esfarelar e aderem facilmente à pálpebra, dispensando por vezes primer (excepto quando quiserem uma maior intensidade de cor).

Duas reviews 5/5 numa só semana? Pois, não é nada normal, eu sei... acho que as reviews 5/5 aqui no blogue dão para contar pelos dedos das mãos, mas mantendo a qualidade das edições anteriores, não há como não dar pontuação máxima a este produto. Mas descansem, que na próxima semana haverá review de um produto que, aparentemente, toda a gente adora menos eu.

Preço: €18

Qualidade: 20/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 10/10
Embalagem: 5/5
Preço: 5/5

Nota final: 5/5

Veredicto final: Esta paleta mantém a qualidade das restantes Shimmer Waves, apresentando tons intermédios que poderão ser usados por si só, ou em conjunto com os tons das outras paletas.

*Este produto foi oferecido pela TBS para avaliação pela autora do blogue, sem garantias de receber review positiva ou negativa, pelo que este facto não influencia a opinião expressa nesta review.

3 comentários:

  1. Que giro! Da primeira vez que esta Shimmer Waves num blog pensei que fosse a mais clara. Afinal é uma nova *.*
    Fiquei curiosa, quando passar numa loja TBS tenho de experimentar. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É giríssima :D não sou muito fã dos tons da Blush por achar que são demasiado claros (embora resultem bem em quem é loira e de pele clara), mas esta é o complemento ideal para as Shimmer Waves Bronze.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    gostei muito dos tons :)

    beijinhooo

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...