quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Favoritos de Outubro


Eu provavelmente já devia ter começado a usar mais coisas novas, mas à conta da minha vontade de terminar o maior número de artigos até ao fim do ano, não tem sido fácil conjugar as duas coisas (geralmente, à conta de ter tanta coisa para experimentar, fica tudo meio usado). Dei prioridade àquilo que achei prioritário: maquilhagem nova. E fui logo começar por aquilo que mais me atraiu, as novas Shimmer Waves, que acabei por conjugar com a sombra laranja da Colour Crush, e o novo Lightening Touch iluminador universal (tom 00, que deverá chegar em breve às lojas). Adorei ambos e portanto vieram parar aos favoritos, como é lógico. Além destes, regressei também à minha adorada máscara transparente, que uso nas sobrancelhas para as manter penteadas.

No que diz respeito a produtos acabados, consegui encerrar a maratona do gel de banho e BB de mirtilo. Adoro a gama, mas estou mentalmente proibida de comprar gel de banho depois de ter constatado que tenho 20 tipos de gel de banho TBS, alguns deles com mais do que uma embalagem. Enquanto não despachar grande parte, não compro mais nenhum, porque 20 tipos é um exagero até para mim.

Nos cuidados de rosto, comecei a experimentar o esfoliante Tea Tree, depois do namorado me ter indicado que era bastante suave, mas que esfoliava bem. Acho que, a partir de agora, nesta casa partilha-se o esfoliante, até porque não pode ser só ele a roubar-me coisas. O creme de dia da gama Seaweed continua a ser uma óptima opção enquanto não chega o tempo mais frio, quando chegar vamos ver se a minha pele se aguenta só com ele, ou se exige algo mais hidratante. Nos lábios, continua a saga do protector de lábios de cânhamo (cuja review está escrita há mais de duas semanas, mas como não há fotos nem tempo para as tirar, tem estado ali nos rascunhos a ganhar pó).

Uma última nota acerca do sabonete de limão. Desde que descobri que os sabonetes da TBS são realmente bons, rendi-me a eles. Contudo, por serem realmente bons e durarem uma eternidade, até agora só consegui usar 3 cá em casa. Este já leva mais de 2 meses de uso e está ali preparado para aguentar mais outro.

4 comentários:

  1. sei o que falas quando dizes k tens k terminar produtos.. eu tb penso o mesmo.. e a minha manteiga de mirtilios ta a dar as ultimas, mas nos próximos saldos não posso cair na tentação de a comprar novamente pois tenho já imensas manteigas, duas delas por abrir, a de maracujá e a de amoras.. Esse hidratante labial é mt bom, já o roubei algumas vezes ao meu namorado :P
    os sabonetes TBS são realmente mt bons, fica um cheirinho mt agradável e não secam a pele, neste moment estou a usar o de moringa. Fiquei curiosa com esse ilumiador ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adoro essa manteiga de Mirtilos!!! è Excelente!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Só 20? ahahahahah!
    Mirilooooooooooosss <3 <3 <3
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com a review desse protector de lábios de cânhamo :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...