segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tea Tree Squeaky-Clean Scrub


Eu tenho esta review atrasada há tanto tempo, que achei que não podia passar de hoje. Comprei este produto para o meu namorado, pois ele tem a pele oleosa e é a pessoa que testa sempre os produtos Tea Tree cá em casa. Contudo, como a minha pele entretanto se tornou mista e o esfoliante de Vitamin E já não estava a resultar, acabei por lho roubar também. Lá está, não pode ser só ele a usar os meus produtos, não é?

A verdade é que este é mais um produto espectacular da linha Tea Tree, e finalmente veio substituir o esfoliante antigo, que tinha pouquíssimas partículas e de formato irregular dispersas num creme pastoso (conclusão, nunca o comprei). Já este apresenta partículas regulares, esféricas, em grande quantidade, dispersas num gel de cor verde. Não só é melhor ao executar a sua função, como ainda por cima é mais bonitinho. E cheira melhor, já que também este produto apresenta mentol, anulando parcialmente o aroma característico da linha, do qual não sou decididamente a maior fã. E a outra grande vantagem é que o gel onde estão dispersas as partículas já executa a função de lavagem, por isso evita a utilização de dois produtos.


Quanto às opiniões: tenho teimado em perguntar ao namorado se ele gosta mais deste ou do Cool & Creamy, e ele tem insistido em dizer que gosta de ambos porque são diferentes. Hoje lá lhe arranquei o voto final e decidiu-se por este, já que a sua textura, por ser em gel em vez de cremosa, é mais fácil de espalhar na zona da barba. Além disso, segundo ele, a sensação de frescura e pele limpa é mais intensa com este produto. Além disso, e isto já sou eu a acrescentar, tem a vantagem de ser esfoliante (para quem não sabe, as células mortas acumuladas à superfície da pele são um dos factores que intervêm na acne, por isso as pessoas com pele oleosa e tendência acneica devem fazer esfoliação a cada dois dias, desde que não tenham inflamação). Segundo o namorado, desde que começou a usar este que não teve qualquer crise de borbulhas. Pode ter sido sorte também, mas a verdade é que já lá vão 2 meses.

Quanto à minha experiência com este produto, só tenho coisas boas a dizer. Tinha medo que a minha pele ficasse a repuxar como me aconteceu com a espuma da mesma gama, mas felizmente não aconteceu. Acho realmente que estão a investir na direcção certa com a linha Tea Tree. A esfoliação é bastante suave, mas eficaz. Aliás, assim que a pele seca podemos logo notar que realmente fez efeito.


Preço: €8,50

Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 6/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 5/5

Veredicto final: Este é um óptimo produto 2 em 1 para quem tem pele oleosa e com tendência acneica. Limpa e esfolia num só gesto, mantendo a produção de oleosidade controlada e as crises acneicas bem longe. Eficaz mesmo para quem tem pele mista, pois não deixa a pele da zona das bochechas com sensação de repuxamento.

*Este produto foi adquirido pela autora do blogue com o propósito de ser avaliado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...