quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Candied Ginger Bath and Shower Gel


Este gel de banho tem um único problema à partida: saiu mesmo pertinho do Spiced Pumpkin (podem ver a review da J* aqui), e por comparação com ele qualquer gel de banho sai a perder, especialmente os parecidos como é o caso do Candied Ginger.

Tal como os outros produtos desta gama, o aroma é quente e confortável (especialmente bom se estivermos a falar de gel de banho para utilizar no inverno, altura em que tudo o que pareça quente e confortável é o ideal), e eu estaria neste momento a colocá-lo nos píncaros se não fosse a concorrência. O problema é que não consegue ser tão quente como o Spiced Pumpkin.


Um facto que achei estranho neste gel de banho foi a embalagem. Pelo menos a que tenho é quase toda muito dura, quase impossível de apertar, mas depois tem uma pequena zona onde o plástico é bastante maleável e acaba por ser a zona onde aperto sempre de modo a poder tirar gel da embalagem. Isto também acontece com as vossas embalagens?

De resto apenas tenho a dizer que é um típico gel de banho da TBS, não seca a pele, o aroma permanece na pele durante bastante tempo e é realmente um óptimo investimento porque basta uma pequena quantidade para podermos tomar banho.

Qualidade: 22/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 5/7
Preço: 5/6
Embalagem: 2/5

Nota final: 4,1/5

Veredicto final: Se não existisse o Spiced Pumpkin, este seria para mim o aroma do inverno. Não deixa de ser um bom gel de banho, mas se tivesse de aconselhar apenas um, e sendo ambos de edição limitada, este não seria o escolhido.

1 comentário:

  1. eu experimentei a edição cranberry e apaixonei-me! dá até vontade de cheirar a minha pele o dia inteiro.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...