quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

White Musk Libertine Body Mist


Primeiro que tudo, o que é um body mist da TBS? Certamente já os viram, têm todos embalagens similares e são uma versão mais leve das fragrâncias de modo a que possam ser espalhados pelo corpo e não apenas algumas gotinhas em locais estratégicos, como é normal fazer com um perfume.

A escolha entre os perfumes e os body mists acaba por vir da própria pessoa (eu, além deste, tenho o de Japanese Cherry Blossom, que a irmã da J* me ofereceu - obrigada I!). Pessoalmente tenho tendência a usar mais os body mists do que os perfumes pois não gosto de aromas demasiado intensos, por isso estas alternativas mais "frescas" são o ideal para mim.

Passemos então àquilo que realmente importa: o aroma. As notas de orquídea notam-se logo, é claramente um aroma floral (então oh Charlotte, não eras tu que não gostavas de aromas florais? Pois, sou eu mesma, mas alguns aromas florais como o Japanese Cherry Blossom e o White Musk Libertine conseguiram distrair-me desta minha embirrância com aromas florais), mas nota-se também que é um aroma doce. Não sei se se deve às notas de chantilly ou de Turkish Delight, mas realmente é um aroma floral doce. Mas não se assustem, por muito enjoativa que esta combinação possa parecer, é um aroma extremamente fresco e feminino, ideal para as gerações mais novas.


A prova disto veio num dia em que cheguei ao pé do meu irmão com o body mist e perguntei-lhe o que achava do aroma, ao que me respondeu que cheirava bem e "cheirava a rapariga". Tradução, é mesmo um aroma muito feminino e não é demasiado forte, ou garanto-vos que ele teria dito que era enjoativo.

Quanto à duração, não é a ideal pois seria melhor se durasse mais algum tempo, mas dura garantidamente umas 6 ou 7h. De qualquer forma, podem sempre tê-lo convosco na carteira, pois a embalagem é super resistente. E por €11 é um óptimo investimento.

Aroma: 15/15
Duração do aroma: 8/10
Preço: 9/10
Duração do produto: 8/8
Embalagem: 5/7


Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Este é o melhor aroma da TBS até agora para as gerações mais novas. E considerando que a embalagem é super prática e não é um produto caro, para mim é um óptimo investimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...