terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carbon eye definer - Black






Quem me conhece sabe que eu utilizo duas coisas obrigatoriamente para sair de casa: rímel e lápis preto. Aliás, já é uma simbiose que me acompanha desde o 10º ano, para não dizer mais cedo... Feita a introdução acho que posso dizer que todo este produto era um motivo para o sucesso, mas nem por isso. 

A aplicação na linha de água pode ficar de lado, porque este lápis é demasiado cremoso e acumula-se logo na pálpebra ou nos cantos do olho. Nem a aplicar pó por cima! (o que por si só já é batota porque já não precisamos só de um lápis, também temos que aplicar uma sombra preta...)

E depois, não sei porquê...este lápis faz-me chorar! São lágrimas atrás de lágrimas, mesmo que use como sombra cremosa...ou eyeliner. É ver-me a chorar...

Portanto, este é daqueles produtos que eu gostaria de aprovar, que tinham tudo para dar certo, mas que por algum motivo, não somos compatíveis. Infelizmente para mim, que continuo à procura do lápis preto ideal e que pelos vistos não vai ser na The Body Shop. Snif Snif...



Qualidade: 5/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 7/7
Preço: 3/6
Embalagem: 4/5

Nota final: 2,6/5

Veredicto final: Não voltarei a comprar e não recomendo a comprar sem testar na loja, uma vez que a mim me causa reação paralela (penso que não é alergia...) e começo a lacrimejar imenso. Tenho imensa pena porque adoro usar lápis nos olhos e este seria um bom aliado. 

1 comentário:

  1. Que pena que não resultou contigo, ainda pior a reacção :/

    Já experimentaste Delineadores em Gel?
    São super fáceis de manejar e por norma não borratam.
    Só conheço os da Avon e tenho muito boa opinião mas também sei que a Maybelline tem um muito bom, segundo consta.

    Espero que encontres o "teu" lápis rapidamente.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...