quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sugestões de Maquilhagens para o Carnaval

Sou a primeira pessoa a confessar que não gosta assim tanto do Carnaval para perder horas a procurar o fato perfeito ou sequer para pensar em comprar um fato. Portanto este ano e uma vez que o namorado me vai tentar contagiar com o verdadeiro espírito da festa (eu já vos disse que ele tem raízes sul-americanas e esta é uma delas!), pensei no seguinte: e se eu utilizar a maquilhagem que tenho e criar uma boa máscara de carnaval? 

Pode ser uma boa opção para quem quiser poupar uns trocos e aproveitar o material que já tem em casa! 

Eu, vou perder um dia a praticar, para ver qual gosto mais e com qual me sinto mais confortável na multidão (porque acredito que uma cara bem maquilhada chama mais a atenção do que um simples fato de Carnaval)

Ficam as minhas sugestões para que também vos possa inspirar! Acreditem que se Carnaval é cor e alegria, então devemos é apostar na maquilhagem e não na roupa ;) 










Fonte das imagens acima:  Make up and Zombies











Restantes imagens: We heart it

Imagem daqui, sugestão da leitora Make Up Looks da Inês


E é claro para os meninos fica sempre a ideia: 


(Imagem retirada daqui)

(Imagem retirada daqui)

Acreditem que conheço quem sonhe todos os anos mascarar-se de Kiss!
(Imagem retirada daqui)


Gostaram das nossas sugestões? 
Eram capazes de usar algum destes "disfarces"? 
Têm outro tipo de maquilhagem em mente?
Contem-nos tudo :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...