segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Headband


Esta é uma mini, micro review, mas de um item que me tem dado imenso jeito e que não percebo como consegui viver sem ele até agora. A Anita do True Undertone é que me deu a conhecer este produto, sinceramente nem tinha dado pela sua existência antes de a ver comprar uma destas fitas. Basicamente esta é uma daquelas fitas que usamos para nos prender o cabelo quando tratamos do rosto ou nos maquilhamos. E pior, eu tenho franja e nunca tinha usado uma fita destas, conseguem imaginar? É daquelas coisas parvas e incompreensíveis que uma pessoa faz...
Gosto imenso desta fita especialmente por uma razão: não é demasiado apertada, mas prende bem o cabelo. Assim, não ficamos com o cabelo marcado, mas também não aparecem cabelos indesejados pelo meio. É extremamente suave e era exactamente o que eu estava a precisar para me facilitar o trabalho. Se nunca usaram, experimentem comprar, vão ver que há uma diferença absolutamente abismal na vossa rotina.

Preço: €4

Nota: 5/5

2 comentários:

  1. tenho uma há bastante tempo. também não passo sem ela. e lavo-a na maquina, está sempre bonita.

    ResponderEliminar
  2. Olha que boa dica, eu uso uma molinha pequena, mas escapam sempre cabelos!

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...