quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vineyard Peach Shower Gel


Confesso que inicialmente esta colecção não me despertou muito a atenção pelo facto de ser de pêssego. Na verdade, acho que além dos próprios frutos, não gosto de nada que saiba/cheire a pêssego... sejam hidratantes, gel de banho ou até produtos como iogurtes e sumos naturais. Geralmente nunca cheiram realmente a pêssego, tal como acontece com um gel de banho já existente na TBS, o Fuzzy Peach, de que não sou particularmente fã. Daí que a minha curiosidade relativamente a toda esta gama era bastante reduzida. Bem, a verdade é que ainda bem que estava enganada.

Quando abri pela primeira vez esta embalagem de gel de banho, estava eu a conversar com a J* via Skype para lhe mostrar os produtos que tínhamos recebido, fiquei imediatamente surpresa por um simples facto: este gel de banho cheirava realmente a pêssego. E não era um pêssego qualquer, fazia-me lembrar os pêssegos que o meu pai nos trazia da horta, super sumarentos e doces.


Depois veio o teste no banho... e aí fiquei amuada. O namorado, que também gostou muito do aroma deste gel de banho (fica a dica para os meninos que por aqui andem e para as meninas que queiram oferecer aos homens da sua vida) também quis experimentar e então lá fomos nós fazer os testes. Ele foi o primeiro a tomar banho com este gel e o aroma era quase indescritível de tão bom, um aroma um pouco quente, acolhedor, e especialmente com as notas de pêssego bem presentes e naturais, nada de aromas artificiais. Já quando fui eu... a minha pele, que já é conhecida por alterar todos os aromas, alterou este também, deixando um aroma um pouco mais ácido. É um aroma bom na mesma, mas na pele do namorado era muito melhor.

Apesar disso é um óptimo gel de banho, como já é hábito na TBS basta uma pequena quantidade para fazer bastante espuma e lavar bem o corpo, com a vantagem de que notei que era relativamente hidratante (dentro do que um gel de banho pode ser). Faz bastante espuma e lava muito bem a pele.

Preço: €5


Qualidade: 25/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 6/7
Preço: 5/6
Embalagem: 3/5

Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Este é decididamente um bom gel de banho, como já é hábito na TBS. Tenho pena que a minha pele lhe altere o aroma, mas o namorado irá certamente dar-lhe bom uso (e ninguém me verá a reclamar de um namorado bem cheiroso). É bom ver que afinal podem fazer-se produtos de pêssego que cheiram mesmo a pêssego e não a aromas estranhos. Vão gostar dele no verão, mas aposto que vão amar no Outono.

2 comentários:

  1. Gostava de ver alguma review do Gel de Banho de Pink Grapefruit! Estive a namorá-lo na loja há uns tempos e o meu marido achou que cheirava muito bem, pelo que penso que pode ser uma boa escolha unisex :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente por aqui nenhuma de nós gosta do aroma da linha Pink Grapefruit. Mas pelo que já li, é uma boa hipótese para gel de banho unissexo (dentro daqueles que gostam do aroma). Duvido que seja diferente dos restantes geles, pelo que, se gostarem, aconselho-vos a compra.

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...