quarta-feira, 24 de outubro de 2012

4-Step Smoky Eyes Palette Moonstone


No ano passado fiquei triste por já não ter conseguido apanhar a paletta em tons terra da edição de Natal, e então este ano já não há choro nem birras! (Obrigado Sandra Costa pelo miminho!)


Se me perguntarem se já não tenho demasiadas sombras eu já tenho na linha de bege-castanho, eu nego tudo. Porquê? Porque são todas semelhantes mas não há nenhuma igual. Não tenho nem uma repetida. Umas brilham mais, outras são totalmente matte. Combinam perfeitamente e o que eu gosto é do sem número de hipóteses que tenho para uma só maquilhagem. 


Esta paleta segue o modelo das outras que já apresentei da linha Brush with Fashion e da edição de Natal do ano anterior e eu concordo. Em equipa que ganha não se mexe! O tamanho é excelente - finalmente tenho um espelho à medida e não um mini-espelho onde mal cabe o meu olho - o número de sombras é o ideal para trabalhar os diversos contrastes no olho. A única alteração e é uma novidade que me deixa felicíssima: dois pinceis! Como vocês sabem, eu sou alérgica aos lápis da TBS snif snif...e assim já posso fazer de uma sombra mais escura eyeliner.


Para além deste pormenor dos dois pinceis, a durabilidade das sombras aumentou e não acumularam (pelo menos na minha pálpebra oleosa aguentaram-se imenso tempo sem retoques, nem batotas de primer). 
A pigmentação também me deixou surpreendida porque elas realmente transferem a cor que têm da paleta para a pele. (É chato quando temos uma sombra dourada e ela apenas fica bege...)


Preço: 22€

Qualidade: 18/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 8/10
Embalagem: 5/5
Preço: 4/5

Nota final: 4,5/5

Veredicto final:Só coisas boas nesta edição de Natal! Já foram espreitar às lojas? Corram...porque estas edições têm especial tendência para esgotar num piscar de olhos!

1 comentário:

  1. Eu vi ontem essa menina e gostei muito do tamanho, dos pincéis, do espelho, das cores lindas... Tudo, excepto o preço! Era a paleta ideal para andar sempre comigo até porque muitas vezes estou atrasada para o trabalho e se tivesse uma aliada dessas facilmente me apresentava de forma aceitável. No entanto está fora de questão gastar 22€ neste momento :(

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...