quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Blush Matte & Shimmer Cheek Colour 01


Hoje venho falar de um produto que sempre quis ter porque é super foooofiiiiinho! Depois de tanto gostar da imagem do blush, tinha mesmo muito medo que as expectativas fossem demasiadas e que não gostasse dele na minha pele! Ora aqui está algo que não aconteceu...


Estas 5 gramas de produto fazem maravilhas nas minhas bochechas. Não só iluminam como também dão um tom bastante mais rosado e saudável ao meu rosto logo após a primeira pincelada. E como é fácil de trabalhá-lo com o pincel.

A sua duração é excelente, acreditem que ele dura um dia inteiro na pele (por dia inteiro leiam-se 8 a 10 horas). 

As fotos abaixo não fazem justiça à belezura que é este produto na pele. Ele é o meu Santo Graal que veio pôr completamente de lado o meu velhinho Sugarbomb da Benefit, que não era nem tão pigmentado, nem tão duradouro e ainda assim era o meu blush preferido até ao momento.




Preço: foi prenda de Natal da Charlotte por isso não sei o preço

Qualidade: 18/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 8/10
Embalagem: 5/5
Preço: 4/5
Nota final: 4,5/5

Veredicto final: Adoro! Pigmentação e duração são as duas características que me fazem gostar imenso deste produto. Confesso que apesar de curiosa com os blushes da nova coleção compraria este outra vez, depois de terminado. 

1 comentário:

  1. I love the body shop - I have this blush, it's really good and efficient :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...