terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lip Gloss de Framboesa


No Inverno consigo escapar às frieiras mas não escapo ao cieiro. Se me descuido um bocadinho mais, os lábios dão-me logo um castigo. Ora porque bebo menos água (big mistake!), ora porque o frio e o vento não ajudam nada. 

O meu hidratante favorito nesta altura do ano é sempre o baton translúcido, no entanto quando experimentei este gloss fiquei deveras surpreendida. Eu, J*, que costumo ter uma relação menos simpática com glosses, gostei imenso deste. Fiquei fã com o efeito logo após a primeira aplicação.


O ingrediente secreto: óleo de marula. Os resultados: hidratação instantânea e os sinais de cieiro desaparecem logo. Conclusão: somos os melhores amigos neste Inverno. Pois é, esta linha de gloss não serve apenas para dar uma cor leve e brilho, também ajudam a hidratar e atrevo-me a dizer que é o ponto forte deste produto.


A embalagem é de plástico com um aplicador semelhante aos mini hi-shine, o que é pratico e ajuda a regular a quantidade de produto e a espalhar o mesmo pelos lábios. Por comparação entre estes produtos, este é bastante superior em termos de qualidade. Rendi-me, confesso.

Preço: 10€

Qualidade: 20/20
Facilidade de utilização: 10/10
Duração: 9/10 
Embalagem: 4/5
Preço: 5/5

Nota final: 4,8/5


Veredicto final: Esta fórmula impressionou-me bastante pela positiva e a capacidade hidratante conquistou-me. Numa altura em que combato cieiro dia sim-dia sim, consegui controlar este problema. Estou curiosa com outros aromas. 

2 comentários:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...