quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lip gloss de pêssego


Deixei-me de glosses há cerca de um ano e meio. Ocasionalmente há um ou outro que me chama a atenção (os últimos que me lembro de ter comprado foram ambos tons laranjas - Honey Bronze e um mini gloss de edição limitada), mas tenho-me virado mais para batons e hidratantes com cor. Talvez por ter perdido um pouco o medo da cor e conseguir arriscar mais, algo que muitos glosses não permitem por terem pouca cobertura. Contudo, depois de ter recebido este, não pude deixar de o experimentar logo no dia seguinte.

Uma coisa que há a dizer desde já: se têm más experiências com glosses da TBS que vos ressequiam os lábios, ponham essa experiência de parte agora. Eu tenho uma experiência dessas com um gloss antigo da TBS e fiquei um pouco receosa quando fui usar este mas, felizmente, desta vez não houve qualquer problema, muito pelo contrário. Este gloss, como é enriquecido com Vitamina E (ajuda a rejuvenescer a pele) e Vitamina B5 (ajuda a hidratar, sendo emoliente), ajuda e muito a combater e curar o cieiro.


Depois o aroma (e sabor)... já conhecem a linha de pêssego? Aquela que me dava vontade de trincar o braço do namorado depois dele tomar banho com o gel de pêssego? Pronto, aqui o efeito é o mesmo. Felizmente não tenho o hábito de ir lambendo os lábios por causa do sabor, mas andar com este cheirinho mesmo junto ao nariz é um consolo.

Em termos de cor, dá apenas um brilho leve aos lábios, discreto, mas deixa sempre aquele ar "os meus lábios, mas melhor". Este é um gloss que tem alguns brilhantes, mas são pequenos e não fazem efeito disco-ball, pelo que é perfeitamente usável durante o dia. A duração é média, cerca de 3h (num lip gloss não é nada mau, especialmente sendo hidratante), mas tem a desvantagem de deixar uma camada que se sente, embora não cole quase nada. Só tenho pena que a embalagem seja sem aplicador, embora acabe por ser um pouco mais higiénico do que os que têm aplicador.


Preço: €10

Qualidade: 18/20
Facilidade de utilização: 8/10
Duração: 8/10
Embalagem: 4/5
Preço: 3/5

Nota final: 4,1/5

Veredicto final: Este gloss é uma boa alternativa para quem precisa de usar hidratante constantemente, pois acaba por deixar um efeito bonito e hidratar ao mesmo tempo. O aroma é divinal e a cor é bastante usável, não sendo intensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...