segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A colecção da Diana

A Diana é uma verdadeira bibliófila (como podem comprovar pelas fotos dos produtos com os livros por trás) que conheci através do Twitter e com quem tenho falado há já algum tempo. Uma das suas resoluções para este ano foi cuidar de si e eu tenho dado uma ajudinha, que é como quem diz, ando a convencê-la que precisa de comprar 5863548 coisas da TBS. Sigam o blogue dela e o "Só Ler Não Basta", no qual fui a convidada de Maio a propósito de Feiras do Livro. Se também quiserem participar nesta rubrica ou no Top 10, já sabem, é só enviarem e-mail para tbsfans@gmail.com

Olá Ana!

Então, depois de andar a engonhar, lá decidi partilhar os produtos que tenho aqui da The Body Shop. Só este ano é que acordei para a vida e decidi começar a investir em cuidados de rosto e corpo e a mimar-me um pouco. Agradeço, desde já, a quem me deu a conhecer a TBS (olha... não foste tu? xD) e que eu considero a minha madrinha das cenas de gaja! Fiz o meu cartão LYB em Março e já tenho quatro carimbos. 
Pormenores à parte, aqui vão duas fotos, uma com os meus produtos de cuidado de rosto e batons, e a outra com os produtos corporais.


Na foto dos produtos de rosto tenho:

Aloe Gentle Facial Wash - Espuma de limpeza que limpa super bem a minha pele e que acalma qualquer irritação que ela possa ter.

Warming Mineral Mask - Máscara que utilizo uma vez por semana que me limpa a pele em profundidade, tem um cheirinho que adoro, e fico com a pele super macia. Até parece que uniformiza o tom da pele, mas pode ser impressão minha...

Vitamin E Hydrating Toner - O tónico facial da linha Vitamin E, que utilizo depois da espuma.

Vitamin E Moisture Lotion SPF15 - Creme de rosto que utilizo durante o dia.

Aloe Eye Defence - Creme hidratante para os olhos. Este foi-me aconselhado por uma das vendedoras da TBS, porque tenho a pele debaixo dos olhos seca e este creme tem sido uma maravilha. Gosto imenso dele.

Aloe Soothing Day Cream - Creme de rosto de Aloe Vera. Este comprei no inverno, porque tenho a pele um pouco mais seca, mas no verão é demasiado para o meu rosto. Assim, uso só quando a minha pele precisa de mais hidratação, ou a minha mãe vem roubar um bocadinho para pôr na pele dela que é super sensível.

Vitamin E Nourishing Night Cream - Creme de rosto que utilizo à noite. Gosto tanto!

Aloe Soothing Night Cream - Passa-se com este creme o mesmo que com o creme de dia desta linha. Guardo para quando preciso de mais hidratação ou quando a minha pele está mais irritada.

Cocoa Butter Lip Care Stick - Os meus lábios são super, super secos. Nunca encontrei um batom que me hidratasse tão bem os lábios como este. Não o largo nem por nada! E o cheirinho a chocolate? Tão bom...

Vitamin E Lip Care SPF15 - Achei importante comprar este batom porque, para além de hidratante, tem protecção solar e eu tenho uma ligeira tendência em queimar a pele dos lábios se estiver muito tempo ao sol.

Colourglide Lip Color - Queria um batom vermelho e tcharan! Comprei este. É o tom 52 Rich Scarlet. Adoro o tom de vermelho, adoro como ele me fica nos lábios e adoro o facto de não me ressecar os lábios como é habitual com outros batons. 

Lily Cole Hi-Shine Lip Treatment - Esqueci-me de pôr na foto! Tenho um gloss da colecção da Lily Cole, o 03 Go Play. Gosto bastante do brilho e da ligeira coloração que ele dá aos lábios. O cheiro também é outra coisa divinal.


Produtos Corporais:

Mango Body Whip - Creme corporal de Manga que comprei pelo cheirinho, claro, e porque às vezes bate a preguiça e não me apetece estar a passar a Body Butter pelo corpo. Quero uma coisa mais rápida e lá vai este creme corporal. Depois passeio-me pela casa a cheirar a manga hehehe!

Moringa Shower Gel - Foi o primeiro gel de banho que comprei e mantenho-me com ele. Esta é a segunda embalagem que compro, porque a primeira já está a morrer. Gosto muito do cheirinho floral leve.

Mango Sugar Body Scrub - Comprei este esfoliante de corpo na mesma altura em que comprei o creme de manga. Adooooro o cheirinho a manga, quando abro a embalagem só me apetece comer o esfoliante, e é fantástico. Além de esfoliar também hidrata, porque quando passo o corpo por água ele parece que fica com uma espécie de película oleosa e noto que a pele não fica seca. 

Moringa Body Butter - A minha manteiga de corpo de Moringa! A primeira que comprei e ainda dura. Mais uma vez, gosto do seu cheiro floral que acaba por ficar muito leve quando a passamos no corpo. Adoro a hidratação, porque tenho tendência a ter a pele do corpo seca, principalmente as pernas, mas desde que comecei a usar a manteiga nunca mais tive disso.


E é este o meu stock de produtos da The Body Shop. E acredito piamente que não hei de ficar por aqui :)

1 comentário:

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...