terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chocomania Body Lotion


Eu já perdi a conta ao número de vezes que a Mirna me pediu que escrevesse esta review, bem como o número de vezes que respondi "vou tentar". Existe uma razão muito simples para este facto: tirando as loções de linhas de fragrâncias, raramente uso loções. É um produto que nunca me atraiu porque tenho a pele do corpo bastante seca, e como geralmente existe tanto a loção corporal como a manteiga (excepto, lá está, nos casos de algumas edições perfumadas), opto sempre pela manteiga.

Nem sei ao certo por que é que adquiri esta versão pequena, mas suponho que tenha sido por ser o único produto Chocomania que não tinha. É uma loção fluída, de cor caramelo, com aroma parecido com o do gel de banho (uma mistura entre chocolate e caramelo). Em termos de absorção, é muito rápida, o que para mim representa a única vantagem absoluta em relação às body butters. Se costumam tomar banho de manhã, provavelmente beneficiarão mais deste produto do que de uma BB pela simples razão de que absorve bem mais rápido do que a grande maioria, especialmente se considerarmos a BB Chocomania, que é extra hidratante e consistente. Pronto, e existe outra vantagem: a embalagem grande traz doseador, o que é bastante mais higiénico do que a versão em manteiga.

O meu problema com as loções é simples: não hidratam tanto como as suas concorrentes dentro da marca. E, para uma pele como a minha, e com o hábito de tomar banho à noite, acabam por se revelar insuficientes para aquilo que preciso.

Preço: €10 (pela embalagem grande)

Qualidade: 13/25
Facilidade de utilização: 7/7
Aroma: 5/7
Preço: 5/6
Embalagem: 5/5

Nota final: 3,5/5

Veredicto final: Para quem não exige uma hidratação intensa e/ou necessita de um produto que absorva rapidamente, este produto é uma boa opção. Contudo, se o que procuram é hidratação, então deverão optar pela Body Butter.

*Este produto foi adquirido pela autora do blogue com o propósito de ser avaliado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...