quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Metallic Eye Definer Brilliant Blue


Por muito que eu não tenha o hábito de usar azuis nos olhos, adoro usar eyeliners azuis, especialmente na pálpebra inferior. Quando houve uma promoção de Leve 3 pague 2, este foi um dos escolhidos para vir comigo para casa. A verdade é que eu adoro o outro Metallic Eye Definer que tenho, o Burnished Amber, por isso tinha um certo à vontade com o produto.

Contudo, não sei se por ser uma cor mais escura, este eyeliner não sobreviveu às expectativas que tinha. Nunca reparei que o Burnished Amber esborratasse, para ser sincera, mas este fá-lo ao fim de algumas horas, e sendo azul escuro, o resultado não é dos melhores.


Sinceramente, é uma pena. Não só porque adoro a aplicação, que é super suave (com o famoso truque de aquecer alguns segundos entre as mãos), como ainda adoro a cor. É que era exactamente esta cor que eu procurava na altura, e é uma pena que a durabilidade seja fraca.


Preço: €9

Qualidade: 10/20
Facilidade de utilização: 7/10
Duração: 3/10
Embalagem: 5/5
Preço: 4/5

Nota final: 2,9/5

Veredicto final: Apesar de ter uma cor fantástica, a durabilidade deste produto não é nada boa, tendo um efeito dramático devido à intensidade de cor.

*Este produto foi adquirido pela autora do blogue com o propósito de ser avaliado.

1 comentário:

  1. Olá. :)
    A cor é linda mas é pena que isso aconteça. Já experimentas-te selar o eyeliner com sombra? (provavelmente sim, mas vale sempre a pena sugerir XD).
    beijos*

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...