segunda-feira, 19 de maio de 2014

Primeiras impressões - produtos verão 2014


Ora vamos lá a isto então. Perguntei-vos no FB se achavam que valeria a pena fazer um post com as primeiras impressões daquilo que recebi e como disseram que sim, aqui está ele. Não se preocupem, isto não substitui as reviews propriamente ditas, mas como só as faço depois de testar devidamente cada produto, elas demoram a sair.

Novas sombras Colour Crush: surpreenderam-me pela positiva, embora todas as sombras que tenho desta gama tenham tido o mesmo efeito. São muito pigmentadas e têm tons bastante bonitos. O dourado velho vai claramente ser muito usado cá por casa, já o amarelo... logo se vê.

Body sorbet: mantêm os aromas das linhas a que pertencem, embora ache que o de Moringa tem um aroma um pouco menos intenso do que o habitual. A textura é semelhante a um gelado de leite (quando uso o de morango só me vem à cabeça o Cornetto de morango) e, felizmente, são rapidamente absorvidos e não deixam resíduo.

Vitamin E sorbet: Com uma textura que me fez lembrar frappés, este produto é rapidamente absorvido e deixa uma sensação de alguma frescura no rosto. Não é gorduroso ao toque e não se sentem as esferas ao aplicar, deixando a pele com o toque característico dos produtos siliconados.

Instablur: um primer siliconado com tudo a que tem direito. Matifica a pele, ajuda a maquilhagem a aguentar-se durante mais tempo e até agora não me provocou qualquer reacção adversa na pele.

Tea Tree Flawless BB Cream: (I woke up like this, I woke up like this) desculpem, não me consigo controlar, é sempre isto que me vem à cabeça. Deixemo-nos de coisas tontas... finalmente a TBS acerta à primeira no tom claro que produziu. O tom 01 é realmente clarinho e tem cobertura razoável. Este ainda não foi devidamente testado, mas pelo menos um grande ponto a favor é que o aroma característico da linha está bastante atenuado.

1 comentário:

  1. Estou apaixonada pelo bb cream! Tenho a pele mista muito reactiva mas ainda algum acne, aplico-o por cima do serum de vit e e é perfeito :) a cobertura é muito melhor que a dos outros bb da TBS :)

    ResponderEliminar

Deixa-nos a tua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...